Os sentimentos de Mu Qing - As roupas.

157 17 5
                                    


Uma fresta de luz perpassava o salão e encontrava os cabelos de Xie Lian. Aqueles belos fios brilhavam aos olhos de Mu Qing que tantas e incontáveis vezes os penteava. Era aula e o Sacerdote estava falando sobre os Sutras de Pureza. Sua Alteza, como príncipe, sempre sentava a frente de todos, imponente e compenetrado. Seu servo um pouco atrás, mas não conseguia prestar atenção nas palavras do mestre.

- Mu Qing! - A voz do sacerdote ressoava. - Concentração! Onde sua mente está?

- Ah... - Mu Qing tinha muito medo de perder a vaga na cultivação, afinal por não ser de família nobre, estava ali somente por indicação de Xie Lian. Precisava sempre performar seu melhor, mesmo que este melhor nunca chegasse aos pés do Príncipe. - Está aqui, Sacerdote.

- Então repita os sutras que eu estava ensinando agora pouco.

Infelizmente não conseguia. Sua mente estava perdida e já se fazia alguns meses que o foco sumia. Só havia uma luz e era o Príncipe Herdeiro.

Xie Lian começou no cultivo muito cedo, aos dez anos. Nessa época Feng Xin já era seu escudeiro, mas desejava seguir outro caminho do taoísmo, mais moderado. O Príncipe não. Ele queria ascender o quanto antes para poder ajudar as pessoas simples. E, se fosse necessário seguir regras estritas, seria assim.

Apesar de ter Feng Xin como amigo fiel, Sua Alteza não tinha amigos no caminho do cultivo. Vivia isolado nos estudos e não tinha aproximação com seus servos.

Tudo mudou quando chegou Mu Qing. Ali o Príncipe viu talento e o chamou para perto, se tornando seu servo fiel para serviços gerais. Chamou ele também para o método de cultivação que seguia quando os dois tinham 13 anos. Vendo a oportunidade e seu talento valorizado, não pensou duas vezes.

Porém, aos 13 anos Mu Qing ainda não tinha atingido o auge da puberdade, nunca havia se apaixonado e não tinha ideia do quanto seria difícil esse caminho.

Dois anos se passaram. Mu Qing estava com 15 anos. Estava com os hormônios a flor da pele, convivendo com outros adolescentes passando pela mesma crise e sendo restrito de ter vazão a qualquer desejo. Não podia sequer a masturbação, apesar do Sacerdote saber que 99% dos alunos iriam descumprir essa regra. Mas o difícil não era as regras ou mesmo o convívio com os demais adolescentes. O mais complexo era o que Mu Qing estava começando a sentir por Sua Alteza.

Ao final dos 14 anos, Xie Lian começou a mudar e Mu Qing via de perto. Como serviçal, percebia que suas roupas de criança não cabiam mais. O Príncipe se tornava um homem, com traços suaves e belos, cabelos cheios e músculos. Tudo mudou. Desde as roupas, até o sabonete que Sua Alteza queria usar. Suas roupas não cheiravam mais a talco ou coisas infantis. Agora trazia traços de frutas e jasmim. O sabão precisava ser de rosa suave, doce e acolhedor. Não se podia usar o mesmo pente que antes com cabelo de criança. Agora precisava escovar com mais intensidade e começara a usar o coque para prender o volume. Em tudo, perfeitamente bonito.

E, ao lado dessa beleza, Xie Lian criava um senso ainda mais apurado de justiça, teimosia, doçura e até mesmo de humor. Um imã.

Então se fazia quase um ano que Mu Qing se sentia atraído profundamente por esse magnetismo. Sua mente tentava fugir disso, lembrando de que era apenas um servo, que ele era seu "patrão" e que aos finais de semana iria voltar sempre a sua mãe e sua realidade. Pensava que talvez Xie Lian fosse tão atraente por ser rico e ter acesso as melhores roupas e aos sabões. Será que seria tudo isso se fosse pobre como ele? Seus familiares e amigos brincavam com a vida da nobreza.

- Imagine ter 15 anos e não saber lavar a própria roupa! Por isso consegue ser tão santo.

Mas Mu Qing ficava quieto. De um lado concordava e de outro lado, somente quem esteve por perto dessa glória que poderia dizer o quanto era sedutora.

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora