━━━━━━━━━━━━━━━━━━❝ 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 ❞
「𝐒𝐄𝐓𝐓𝐈𝐍𝐆'𝐒」
( メ ) Dark theme
( メ ) rolar ( ) paginação
━━━━━━━━━━━━━
「𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗨𝗠」
❝ THE NEW STUDENTS ❞
-Bom dia, titias, Ambrose.
- Bom dia, querida. Como dormiu? - diz Helda
- Tempestuosamente, pelo barulho.
- Já que mencionou, tia Zee, acordei algumas vezes. É um momento empolgante em vários sentidos.
- Lembro a semana antes do meu batismo. Parecia que minha vida ia começar, quase não dormia. - diz Zee
- Pé de coelho embaixo do travesseiro. Terá o sono dos mortos. - Diz Helda sorridente ao colocar um prato com ovos e bacon para a garota.
- Falando em mortos, um morcego entrou no meu quarto ontem à noite, quebrou uma janela.
- Trago- o de volta?. - pergunta Ambrose.
- Não, Ambrose, nada de necromania.
- Posso enterrá- lo no jardim? - pergunto ao fazer pouco caso enquanto como.
- Sim. No cemitério de bichos. Perto do relógio de sol, lá tem espaço. - diz Hilda
- Espere, o que é isso? - pergunta ao olhar o conteúdo verde dentro do pote.
- Antes do batismo, o templo do seu corpo precisa ser purificado. - diz Zee - livre de toxinas
- Tem leite, ovos, alecrim e agrimônia, um pouco de baunilha, batata-de-purga e tanino. E mais ervas do meu jardim. - diz Helda a sua sobrinha - beba tudo, querida.
- Não beba, prima. - diz Ambrose em meio a uma tosse falsa.
- Ambrose! - repreende o mesmo. - Marjorie, tem que escolher um espírito familiar antes do batismo das trevas. O conselho enviou a lista, assinei algumas opções viáveis. - diz enquanto joga o livro na frente da garota. - Um belíssimo ouriço, uma coruja de aparência nobre, o tom do Vinagre adoraria outro cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗟𝗢𝗧𝗪, Addams Twins (HIATUS)
Romance⤷ 𝗔 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗔 𝗗𝗔 𝗕𝗥𝗨𝗫𝗔 ⤶ 𝚠𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚊𝚍𝚍𝚊𝚖𝚜 𝚡 𝚏𝚎𝚖! 𝚘𝚌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐏𝐄𝐋𝐋𝐌𝐀𝐍 sempre foi considerada uma alta linhagem de bruxos pelo mundo, sempre tiveram um alto conhecimento no mundo bruxo, sendo a elite do...