Edit wedmar acima ( vejam pq tá muito fofo ) só são 13 segundos viu
━━━━━━━━━━━━━
❝ 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐆𝐄𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 ❞
「𝐒𝐄𝐓𝐓𝐈𝐍𝐆'𝐒」
( メ ) Dark theme
( メ ) rolar ( ) paginação
━━━━━━━━━━━━━
「𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗧𝗥𝗘̂𝗦」
❝ THE SPY ❞
-- Uau, bom. Trouxe um presentinho de boas vindas do meu conservatório, tenho que escolher a flor certa para cada garota, quando li a redação de vocês na inscrição, está me veio a mente. Uma para cada uma.
- A dália negra? - Wednesday pergunta
- Você conhece?
- E quem não conhece? - Wandinha a pergunta retoricamente.
- Claro, seu nome vem do meu assassino favorito - Wednesday responde - Obrigada.
- Muito bem. Antes de eu ir, quero explicar algumas regras, apagar as luzes às 22H. Nada de música alta e nada de garotos. Nunca
- Isso não será um problema para mim - Wandinha se apressa ao dizer.
- E por que não? Não diga que é uma daquelas garotas que não ligam para relacionamentos - Sr Thornill a pergunta.
- Eu sou lésbica - Wandinha a interrompe já sem paciência.
- Sua chance - Marjorie sussurra não tão discretamente para Enid, fazendo a mesma pisar em seu pé fortemente.
- Cala a boca, imunda - Aproveita e pergunta pra Wednesday se ela também gosta de mulher.
- Aí... Nossa Enid - Marjorie murmura de dor - Não sabe nem brincar.
- Você acha que eu esqueci sua reação quando viu a foto dela na ficha de inscrição? Ou a reação que você teve ao ver ela pessoalmente pela primeira vez.
Flashback on
- Essas são as gêmeas que irão entrar daqui a algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗟𝗢𝗧𝗪, Addams Twins (HIATUS)
Romance⤷ 𝗔 𝗟𝗘𝗡𝗗𝗔 𝗗𝗔 𝗕𝗥𝗨𝗫𝗔 ⤶ 𝚠𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚊𝚍𝚍𝚊𝚖𝚜 𝚡 𝚏𝚎𝚖! 𝚘𝚌 𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐏𝐄𝐋𝐋𝐌𝐀𝐍 sempre foi considerada uma alta linhagem de bruxos pelo mundo, sempre tiveram um alto conhecimento no mundo bruxo, sendo a elite do...