Os amigos de Izuku avisaram que aquilo seria uma má ideia, que não era legal demonstrar seu interesse por alguém comprometido daquela forma, mas ele não se importou nem um pouco com aquilo.
Ele havia decidido que cantaria para seu amado no show de talentos e deixaria bem claro que o queria e que queria que este terminasse com seu namorado; e ninguém tiraria aquilo de sua cabeça.
Era torturante ver Bakugou e Kirishima juntos, sempre sentia uma vontade absurda de acabar com aquele relacionamento, uma inveja absurda do garoto que podia tocar e amar o seu amado da forma que ele queria, então colocaria sua frustração toda naquela música - mesmo que aquilo, com certeza, o faria perder duas amizades tão preciosas para ele, pois ele tinha que tentar.
Foi com isso em mente que ele subiu naquele palco, agora no terceiro ano e cheio de confiança e autoestima, com uma roupa um tanto provocante e sorriso ladinho, coisa essa que - por si só - fez a platéia ir à loucura. Izuku era extremamente famoso na U.A. e tinha uma lista tão grande de pretendentes que seus amigos achava um tanto idiota ele ficar correndo atrás da única pessoa que não quer nada com ele.
“Com vocês, Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku, cantando Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored de Ariana Grande.” a voz alta e estridente de Mic se fez presente, mais uma vez fazendo a plateia vibrar pelo garoto esverdeado.
Assim que o professor falou aquilo, o toque da música começou e logo Midoriya estava cantando de forma sensual e com um arranjo um pouco mais baixo para a música, já que não conseguiria chegar nas notas altas de Ariana Grande.
“You got me some type of way (hmm)
Ain't used to feelin' this way (mmm mmm)
I do not know what to say (yeah, yeah)
But I know I shouldn't think about it
Took one fuckin' look at your face (hmm)
Now I wanna know how you taste (mmm mmm)
Usually don't give it away (yeah, yeah)
But you know I'm out here thinkin' 'bout it
Then I realize he's right there
And I'm at home like, "Damn, this ain't fair"
De início, Deku não havia focado sua atenção em ninguém, pois não tinha achado o casal que era seu alvo, mas assim que o refrão estava para começar, ele avistou Kirishima e Bakugou abraçados e o olhando fixamente, então passou a cantar olhando diretamente para eles, não disfarçando nem um pouco para quem aquela música era.
“Break up with your boyfriend
Yeah, yeah, 'cause I'm bored
You can hit it in the mornin' (mornin')
Yeah, yeah, like it's yours
I know it ain't right
But I don't care (care)
Break up with your boyfriend
Yeah, yeah, 'cause I'm bored”
Ele havia mudado um pouco a letra, colocando palavras no masculino no lugar das em feminino, já que ele era abertamente gay e o seu alvo era, obviamente, um garoto.
Não foi muito difícil pro casal alvo perceber as intenções de Midoriya e logo os dois estavam cochichando e ficando agitados, principalmente Katsuki, que sempre perdia a compostura primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Up With Your Boyfriend
FanfictionOnde Izuku decide cantar para seu maior crush no show de talentos da U.A.