Depois de todo aquele episódio, quando ele pode voltar à escola, Izuku ainda teve que receber bronca de seus melhores amigos, esses que jogaram em sua cara que haviam o avisado que aquilo era uma péssima ideia, mas logo eles acabaram por querer saber tudo que aconteceu depois que ele saiu do palco.
Empolgado, Midoriya contou cada detalhe, dando ênfase na conversa com Kirishima, essa que deixou os amigos dele deveras chocados.
“Nem fodendo que depois disso tudo ele ainda te deu moral e te chamou de masculo.” Uraraka disse um tanto chocada e até mesmo revoltada.
“Tá falando que sou mentiroso, caralho?” Deku perguntou cerrando os olhos para a amiga.
“Olha a boca, gente!” Iida disse fazendo seus típicos movimentos com o braço.
“Não é isso, mas puta merda, Izuku, cê disse na frente da escola inteira que quer foder o moleque que é namorado do seu amigo de infância e o moleque te dá um beijinho na bochecha?” Ochako disse, não levando em consideração o que Iida falou, já que não pararia de xingar só por causa do jeito certinho do amigo.
“Nem sei o porquê de eu ainda tentar…” Tenya disse revirando os olhos, recebendo tapinhas nas costas vindos de Todoroki como uma forma de consolo.
“Claro, né, Ochako?! Eu fiz besteira, mas ainda consigo ser menos pior que o namoradinho dele.” ele diz dando de ombros.
“Isso eu tenho que concordar.” Shoto, que estava quieto até agora, falou. “Não sei como eles ainda tão juntos depois do Kiri descobrir aquilo.”
“Nem me fale… Eles não podem terminar logo não pra eu pegar aquele deus grego pra mim não?” Izuku resmungou, fingindo choro e fazendo os amigos rirem.
“Sua cara nem treme, né, seu arrombadinho?” Uraraka pergunta ainda rindo.
Eles riem mais um pouco, Iida negando com a cabeça ao ver tudo aquilo - mesmo que também acompanhasse os amigos na risada.
“Okay, falando sério agora, será que eles realmente ainda estão juntos? Porque desde aquele dia eu não vejo eles juntos mais, e antes eles não desgrudavam um do outro por nada.” Shoto perguntou pensativo, respirando profundamente ao parar de rir.
“Não sei, e duvido que o Bakugou vai deixar o Izuku saber.” Iida diz dando de ombros.
“Mas eu sei uma pessoa que com certeza sabe.” Uraraka diz sorrindo ladinho, pegando seu celular e ligando para a maior fofoqueira da U.A., Mina Ashido.
“Ashido, meu amor, minha vida, minha paixão!” Ochako disse assim que a garota atendeu.
“Iiiiih, o que cê tá querendo, hein, Ochako?” Mina perguntou suspeitando de todos os elogios.
“Então, você sabe como é que tá a situação dos Kiribaku? Não vejo eles juntos mais.” Uraraka vai direto ao ponto, fazendo a melhor amiga rir.
“Olha, pelo que eu saiba, o Kiri ainda tá muito chateado com o Bakugou, e com razão! E ele tá querendo realmente terminar, mas ele não conseguiu ainda, até porque o estalinho humano tá fugindo dele igual o diabo foge da cruz.” Pinky disse soltando uma risadinha no final. “Então, vai que é tua Izucchan!” ela terminou de falar, mostrando que sabia que o garoto também a ouvia.
“Não dá pra esconder nada de ti, né, sua maria fifi?” Izuku disse rindo. “Mas obrigado, Mina, vou atrás do meu homem agora mesmo.” ele terminou de dizer, fazendo tanto Ashido quanto Uraraka gritarem encorajamentos.
“Vocês são tão caóticos. Por que eu ainda sou amigo de vocês mesmo?” Tenya pergunta enquanto ri levemente.
“Porque você ama a gente, Iida-kun!” Uraraka disse e todos os outros concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Up With Your Boyfriend
FanfictionOnde Izuku decide cantar para seu maior crush no show de talentos da U.A.