"Se você está tão desesperado assim em me perder, vai ter que provar que se arrependeu de tudo que fez. Vai ter que pedir desculpas pra mim e pro Izu." assim que Eijirou disse aquelas palavras, ambos os garotos presentes no quarto arregalaram os olhos.
"MAS NEM FODENDO." Katsuki diz irritado. "Eu posso até pedir desculpas pra você, mas não vou pedir desculpas pra esse nerd de merda." ele continuou, olhando raivoso para Izuku, que apenas revirou os olhos.
"Se é assim, fica aí e assiste seu namorado com esse "nerd de merda". Ou melhor, seu ex namorado." Kirishima disse se aproximando de Midoriya e sentando no colo dele, o beijando com vontade.
Deku, não perdendo tempo, retribuiu o beijo - este que ele esperava receber a tantos anos - e levou suas mãos à cintura do ruivo, apertando com certa força, tirando um arfar dele. Eles se beijaram por alguns segundos, até que o esverdeado quebra o beijo para começar a distribuir alguns pelo pescoço alheio, enquanto o garoto em seu colo vira para seu ex namorado com a cabeça, dando ainda mais espaço para a boca de Izuku trabalhar.
"Você pode só olhar, mas se pedir desculpas, pode se juntar a gente. Você quem decide." Eijirou disse sorrindo ladinho, jogando à seu ex uma piscadela enquanto passava a rebolar no colo do garoto abaixo de si, gemendo baixinho com a boca habilidosa em sua pele.
Katsuki, observando aquilo tudo, estava num misto de sentimentos. Ele não sabia se estava pronto para se desculpar com Izuku, mas também não queria perder seu namorado e, também, ele estava começando se sentir excitado com tudo aquilo, o que o deixava ainda mais confuso.
Enquanto isso, Midoriya levou sua mão a bunda do ruivo, apertando ali com certa força e o ajudando com as reboladas, acabando por soltar alguns gemidos baixos no processo, voltando a beijar os lábios do garoto com vontade, logo sentindo seu membro reagir rapidamente assim como o de Eijirou.
Para provocar um pouco mais o amigo de infância, Deku retirou a camisa do garoto em seu colo, mais uma vez descendo sua boca pelo pescoço alheio, dessa vez indo mais para baixo, chupando e mordiscando o mamilo de Kirishima enquanto olhava nos olhos de Bakugou, este que estava de pernas cruzadas para esconder sua ereção e estava vermelho tanto no rosto quanto no pescoço, se segurando de forma absurda por puro orgulho.
O dono do quarto logo percebeu o contato visual que os dois garotos mantinham, quase revirando os olhos por conta daquilo - e não só por o excitar, mas porque era patético o jeito que os dois também se gostavam e não admitiam por conta de orgulho.
“Ei, o quão longe posso ir? Porque, se eu continuar, eu não vou conseguir parar.” Izuku, desviando os olhos do loiro e os focando no dono do quarto, pergunta baixinho, sua voz soando tão necessitada que fez um arrepio percorrer pelo corpo de ambos os garotos ali com ele.
“E quem disse que eu quero que você pare? Eu quero isso tanto quanto você, Izu.” Kirishima disse igualmente baixo, segurando de forma firme nos cabelos da nuca do esverdeado, fazendo este soltar um gemido um pouco mais alto.
Depois de ter a confirmação que poderia continuar, Midoriya levanta da cama com Eijirou ainda em seus braços, o deitando no colchão e se colocando no meio das pernas deste, voltando a marcar o corpo alheio, dessa vez descendo mais e chegando ao cós da calça de moletom que o garoto abaixo de si usava.
Assim, Deku abaixou a calça e a cueca do ruivo lentamente, soltando um suspiro pesado ao vê-lo nu pela primeira vez e sentindo sua boca salivar com a vontade de o marcar e sentir seu gosto.
Sem pensar duas vezes, Izuku joga as roupas de seu amado em qualquer canto do quarto, levando sua boca à virilha deste e passando a marcar ali com vontade, deixando mordidas, chupões e beijos molhados, fazendo Kirishima gemer manhoso com tudo aquilo, revirando os olhos por estar tão sensível. O ruivo mais uma vez leva suas mãos aos cabelos esverdeados, os puxando com certa força, ouvindo gemidos vindos da boca o marcando com tanto afinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Up With Your Boyfriend
FanficOnde Izuku decide cantar para seu maior crush no show de talentos da U.A.