Por conta do livro ''Talvez não seja ficção'' possuir traços de fantasia, decidi fazer um capítulo dedicado a ele onde explicarei alguns termos e mitologias da história.
Claro que no próprio livro do Austin estará tudo explicado. No entanto, será mais rápido para o leitor vir até esse capítulo tirar suas dúvidas do que procurar no livro em si caso esqueça algum termo citado na história.
PS: Esse capítulo será editado conforme a mitologia da história vai se expandindo.
Os vampiros alfas são o topo da cadeia alimentar. Nasceram vampiros e são os únicos capazes de transformar através da mordida. Crescem e se desenvolvem como crianças humanas podendo se alimentar de sangue de animais até chegar a maioridade, onde para de crescer e vira um vampiro alfa completo exigindo sangue humano.
Seus olhos são de um vermelho bem vivo e as pupilas verticais. Possuem o aroma mais irresistível possível e seus feromônios permitem que consigam a presa que bem entenderem sem qualquer esforço.
Além disso, também possuem a voz de comando. Isso permite que manipule a mente de qualquer pessoa e a obriguem a fazer o que o vampiro quiser sem questionar. É útil para cobrir os próprios rastros.
O sol e seu ômega dominante são suas únicas fraquezas. Por conta disso, eles dormem durante o dia e saem para caçar durante a noite, além de protegerem seu ômega dominante com suas vidas.
Os vampiros ômegas são aqueles transformados por um alfa através da mordida. É uma classe inferior e são transformados para reprodução e expansão do clã dos vampiros.
Independente do gênero, o corpo do ômega é preparado para engravidar de seu vampiro alfa. Por ser difícil conseguir a concepção de primeira, os alfas costumam transformar ninhadas de ômegas em busca do par perfeito que lhe dará filhos.
Assim que o ômega engravida, os alfas costumam casar com ele e o restante da ninhada se tornam seus guerreiros para a proteção do ômega escolhido e seu herdeiro.
Seus olhos são dourados e além de possuírem o cio, também são manipuláveis pela voz de comando de seus alfas.
Além do sol, a estaca de madeira também é sua fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Sunshine
Ficción GeneralUm guia sobre o universo de Grande Sunshine. Teremos descrições mais detalhadas sobre as três ilhas que compõem esse país, além da ordem cronológica de todas as histórias e árvores genealógicas de algumas famílias apresentadas nesse universo.