Elenco Principal

12 2 0
                                    

Angelo Bryant

Um homem de 38 anos formado em direito criminal, atual CEO da  rede de  advocacia criminal multimilionária BRYANT LAW, localizada no centro de Seattle estado de Washington.
Sua personalidade cruel e ambiciosa não representam o rapaz que já foi um dia, Angelo é casado a quase vinte anos com Hope Bryant, e diga-se de passagem, fidelidade e amor deixaram de fazer parte dessa união desde a última crise matrimonial, onde Hope descobriu sobre suas aventuras noturnas que causavam muita ausência em seu lar.
Angelo mantém um ciclo de amigos fechado composto por dois advogados que são seus braços na direção da empresa, apesar de competentes não passam de fanfarrões que adoram uma noitada de muita vodka e mulheres bonitas, podemos notar que Angelo não era pra se encaixar nesse grupo, mas ele faz justamente o oposto, e ainda tem Bertha Morris, secretaria de seu melhor amigo e o atual motivo de suas brigas conjugais.
Sua vida de farra e muita fornicação estava indo ao ventos, enquanto sei negócio crescia e o seu casamento já de mal a pior, Hope não suportava mas suas noitadas e sua chegada em casa totalmente fora de si e fedendo a alguma bebida super cara que ele adorava. E o limite chega para todos, o que Angelo não esperava é que no auge de sua rebeldia seria surpreendido com uma perda que o forçou a cair do seu mundinho particular, de volta para a vida real, infelizmente tarde o suficiente para assitir seu único amor partindo.
Um drama que resume o fim de um fase hipócrita e imatura, na busca de fugir dos velhos hábitos e manias. Numa jornada de autoconhecimento, perdão e um novo começo.

Hope Bryant

Uma mulher doce gentil, que nunca fez mal a um ser vivo, por mais desprezível que esse seja esse ser, casou muito jovem com o seu primeiro amor, vivia um relacionamento saudável e amoroso. Mas nem tudo é flor pro resto da vida, Hope sempre foi uma mulher mas culta, ajudou seu marido ter o poder que tem hoje, mas acredite hoje nos seus 34 anos Hope faria diferente se soubesse que isso destruiria o homem por quem sempre foi apaixonada.
Ela contém uma beleza frágil, uma pele branca e perfeita como porcelana e olhos cor de mel, mas que já não atraia os olhos de Ângelo como antes. Hope não teve filhos, e isso era um peso em dia consciência todos os dias, talvez os momentos pesados seriam mas leves, ou não.
Hope viviam em uma luta constante entre o limite do seu casamento, não tinha amigos ou parentes na cidade então sua única companhia era uma senhora que ajudava na casa, ela não aguentava mais as festas e as traições de Ângelo, então ela tomou o que talvez tenha sido sua decisão crucial para sua vida.
E em uma das madrugadas que seu marido saiu do trabalho direto para uma de suas "reuniões" que ela sabia bem do que se tratava, e sabia quem estava lhe acompanhando, então Hope sucumbido ao desespero pega apenas o necessário em uma bolsa de lado pega a chave do seu carro e decide digirir para casa de sua mãe, que fica na cidade vizinha, em meio a uma crise de lágrima e anciendade Hope está totalmente fora de si, se culpando por seu relacionamento está definhando, tão imersa em seus pensamentos que nem percebe  quando um par de luz vem em sua direção numa via transversal atingindo seu carro em cheiro e uma escuridão lhe rouba do mundo.

Nádia Petrov

Uma jovem de apenas 26 anos formada em biologia marinha perdeu os pais ainda criança e foi criada pela tia Marial, essa moça sempre foi muito forte e lutou por seus objetivos, nunca teve medo de em busca do que deseja e nunca abaixou a cabeça pra quem não lhe respeita. Não é o tipo que insiste em pessoas confusas e sempre tem a mente no lugar. Sua vida sempre foi calma, até o dia em que conheceu Angelo, e então toda uma vida planejada muda de rota abrindo espaço para uma paixão que pode ser um novo começo para os dois.





Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora