Os primeiros passos

332 16 5
                                    


*Autor POV*

Alguns dias depois de saírem daquela grande ilha os mugiwaras continuaram seu rumo até a última ilha, Nami percebera que Robin quase sempre estava ausente, tanto no café como em muitos momentos do dia oque não era de seu feitio simplesmente sumir, principalmente em horários como o café e almoço.

Em um certo dia na hora do almoço todos novamente se indagavam onde estava Nico Robin, até que Chopper decide ir ao seu consultório pegar algo quando escuta risadas vindo da gávea, a reninha curiosa com a situação decide subir as escadas e olhar pela fresta da porta e vê algo que nunca imaginara ver, Zoro e Robin estavam sentados no sofá da gávea conversando e lendo livros, Chopper se assusta pois ver o Zoro sorrir não é normal e ainda por cima lendo livros junto de Robin? Algo estava errado.

Enquanto voltava pra cozinha imaginava se o que vira era realmente verdade, ao chegar e se sentar à mesa todos perguntaram onde estava Robin, Chopper apenas ficou em silêncio um pouco e logo respondeu

-Eu vi a Robin na gávea junto do Zoro eles tavam rindo e lendo un livro juntos. 

Na mesma hora todos riram, menos Sanji que estava na cozinha.

-PARA COM ISSO CHOPPER, VOCÊ NAO CONSEGUE MENTIR SOBRE ISSO -Usopp disse as gargalhadas junto de Luffy.

Pobre Chopper, nem se quer acreditaram na sua história. Logo após a Robin entrou na cozinha, ao se sentar Chopper logo foi questioná-la sobre oque ele viu.

- Admita Robin, eu vi você e o Zoro na gávea rindo e lendo um livro juntos. - disse a pequena rena confiante do que vira.

-Que isso Chopper? Sim eu fui na gávea apenas para chamar o Zoro pro almoço e pegar um livro que havia deixado lá. -Robin disse com uma cara de quem estava mentindo, mas todos os outros acreditaram e voltaram a rir de Chopper.

Um tempo depois Nami se encontrava na sala de navegação quando recebeu uma ligação, no outro lado estava Trafalgar D. Law.

-Alô, Nami-San tudo bem?

-Tudo sim Law-Kun, do que precisa?

-Apenas queria avisar que estou próximo de uma grande ilha e por meus cálculos poderemos nos encontrar em uns 3 dias.

-Entendo, irei avisar os outros sobre isso.

-Nami, como está a Robin?

-Ela está bem, meio sumida recentemente mas com certeza está mais feliz do que nunca.

- Entendo... - a voz de Law parecia meio trêmula- obrigado por tudo Nami nos vemos em 3 dias.

Após desligar Nami logo foi contar ao resto da tripulação, mas não antes de ser interrompida pela voz de Luffy.

-TERRA Á VISTAAAA

Todos pararam o que estavam fazendo e observaram a ilha que Law havia dito a Nami.

Era outra ilha desabitada porém com um enorme lago visível no centro da ilha, além de uma praia extremamente bela, todos se animaram e em pouco mais de 1 hora atracaram na praia.

Nami já estava mandando Chopper ajudar o Franky para coletar materiais e fazer uma simples casa, enquanto ela, Sanji, Usopp e Luffy procuravam frutas e um grande animal para Sanji cozinhar pois iriam festejar naquela mesma noite.

Zoro e Robin ficaram no navio, pois não apareceram para a divisão dos grupos, assim como Chopper havia visto os dois estavam na gávea trocando risadas, palavras e histórias que tiveram.

*Zoro POV*

Pude ouvir a bruxa gritando sobre as divisões das equipes para explorar a ilha, mas como sabia que eu ia ficar de um jeito ou de outro decidi me manter na gávea onde conversava com Robin. Depois do acidente naquela cidade antiga e após acordamos no consultório abraçados, aquele sentimento que me causava nos nervos desaparecia, de certa forma estar perto da Robin me fazia feliz, tá tô quanto um duelo de espadas ou bebida.

Ela me conta sobre o Chopper ter nos visto e contado a todos, na mesma hora dei uma risada de leve, afinal de contas não é sempre que não acreditam no Chopper devido a sua inocência.

Enquanto trocávamos palavras percebi que ela me observava atentamente a cada palavra que saia de minha boca, ela me encarava nos olhos como se quisesse algo de mim.

-Robin tá tudo bem? - após a pergunta ela recobrou a consciência e respondeu

-Tu-tudo bem sim Kenshi-san. -, ela disse meio corada, com a vergonha estampada na cara.

Na mesma hora percebi que ela queria me contar algo, e descobri exatamente oque era, algo que eu jamais tive tempo pra pensar sobre, afinal meu treinamento como espadachim nunca permitiu. Sério, decido fazer outra pergunta a ela.

-Robin, você já teve um namorado?

-N-não, nunca tive tempo pra pensar nisso, passei a maior parte da minha vida fugindo. -ela disse mais vermelha que um pimentão.

Aquilo só confirmou minha teoria, num piscar de olhos eu me aproximei dela e a beijei, pode ter sido de forma inconsciente mas eu sentia que era mesmo o que eu queria fazer... ei estava apaixonado por Nico Robin.

*Robin POV*

Eu estava imóvel, não sabia oque fazer ou como reagir o Kenshi-san apenas se aproximou e me beijou, será que ele se quer tem a mínima noção do que fez? Mas ele beija tão bem... NO QUE ESTOU PENSANDO?

Me separo do Kenshi-San e pergunto:

- O-oque fo-foi isso Kenshi-san? -perguntei mais corada que um pimentão.

- Não tá na cara Robin? -ele me respondeu com aquele olhar sério, parecia que me chamava.

Seu olhar era penetrante por mais que eu diga que não eu adorei essa situação, sinto como se borboletas estivessem na minha barriga, e talvez... não, era certeza... eu estava apaixonada por Roronoa Zoro, e praticamente entregue aquele homem a minha frente usei meus poderes pra empurrá-lo pra mais perto de mim e sussurrei em seu ouvido:

- Eu te amo Zoro. -na mesma hora eu o beijei denovo e permiti que ele continuasse, ficamos num beijo tão bom, tão cheio de amor e uma sensação que eu nunca havia sentido na vida e fomos apenas separados pela maldita falta de ar... percebi que íamos ficar nesse vai e vem até todos voltarem...

Porque me sinto assim?Onde histórias criam vida. Descubra agora