02

1.8K 138 28
                                    

Movimento 5: idiotice real

Bom dia,

Jantar com minha mãe nesta sexta-feira, se você estiver disponível? Considerei o que você disse sobre me tornar mais "acessível" e proponho incluirmos um passeio com ela e você juntos.

-D

Bom dia,

De acordo, aquele novo lugar em Hogsmeade está bom para você? Ela já me disse que sim.

-H

Preciso de cinco a sete dias úteis para me acostumar com o fato de vocês duas se corresponderem regularmente. Então, por que me perguntar?

-D

Principalmente por causa dessa reação prevista. Mas também para ser educada.

Será que eu poderia convencê-lo a ir ao brunch com Harry e Ginny no domingo? Se estou jantando com a Sra. Malfoy, é lógico que você também vai se dar bem com meus amigos.

-H

Então, é lógico que você tem mais sutiãs de renda para mim.

-D

Oush, qual é o tamanho do seu busto?

-H

Acho que esse não é o tamanho que você está procurando, querida.

-D

Ooh, estamos nos apelidos agora? Isso está ficando sério. No entanto, veja o artigo em anexo. Aparentemente, durante o café, eu me referi a você como "meu dragão" nada menos que sete vezes e você gosta de me chamar de "princesa".

-H

Theo deu seu voto e disse que eu deveria me referir a você como "minha pomba" e você pode me chamar de "querido".

Eu o proibi de formar opiniões e compartilhá-las em um futuro próximo.

-D

É verdade, ele perdeu os privilégios de compartilhamento de ideias por causa dessas sugestões geriátricas.

A propósito, querido, não pense que não notei sua falta de concordância em tomar um brunch com meus amigos.

Por favor?

-H

Tudo bem. Mas estou sentado em frente a Ginevra, Potter tem que apertar minha mão, eu vou pagar e quero nada menos que seis veículos de mídia documentando esse evento único na vida.

-D

.

Draco foi vítima de uma falácia de competência quando se tratava de boas maneiras e, portanto, cada saída sucessiva com seus amigos significava outra.

Parecia real. Só que não podia ser, porque não só eles haviam concordado em enganar desde o início, mas também porque, na experiência de vida de Draco, as coisas reais nunca eram tão fáceis.

Granger se dava bem com sua mãe. Ela se deu bem com Theo. Ela conseguiu fazer com que Potter se tornasse uma presença civil aceitável. Ginevra era uma lei para si mesma, mas não era uma personalidade adversa nem intolerável.

Granger até mesmo tolerou o ódio contínuo entre ele e Weasel e nunca forçou a socialização. Se fosse necessário que eles coexistissem, eles ficavam afastados um do outro e Granger mantinha a varinha de Draco como refém.

Movements, Contrived and Improvised | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora