Depois da discussão com a Kendall no refeitório. Vim pro campo, tô sentanda mas arquibancadas admirando o campo que tanto amo.
Mas meu momento se vai quando sinto alguém se sentar ao meu lado.
Xxx:Tá fazendo o quer aqui, sozinha.
Sn:oi pra você também, Bella. E respondendo a sua pergunta... Kendall Nicolle Jenner.
Bella:claro que foi. So podia ser essa cobra. O que ela fez dessa vez.
Sn:o mesmo de sempre. Brincadeiras maldosas.
Bella:colocou ela no lugar dela. Não entendo, como ainda está com ela.
Sn:também, não sei. Venho pensando nisso a um tempo.
Ela me olha com expectativa. Mas trata de desviar o olhar e acende um cigarro. Bella é a irmã problema da Gigi.
Ela, repetiu o último ano. Ela me oferece o cigarro. Solto um riso nasal e pego de sua mão.
Sn:tô tendo um pequeno deja vu. Sinto falta, de me meter em problemas com você.
Bella:Eu também. Mas sua namorada, colocou uma coleira em você.
Sn:Sinto muito, não ser mais aquela Sn. Não sei o que ela fez comigo.
Digo tragando o cigarro sabor menta. Solto a fumaça que queima minha garganta e deixa uma sensação gostosa.
Trago mais uma vez e entro a ela. Que me lança um olhar triste.
Bella:Esse relacionamento acabou... com você.
Sn:se eu tivesse te escultado ao invés da sua irmã... podia ter sido a gente. E eu não estava nesse problemão.
Bella:falou com a Gigi.
Sn:sim. Ela, não disse. Tive na sua casa, um dia depois da nossa discussão. Gigi, disse que você não tava e me ofereceu um conselho.
Eu tava desesperada. Achei que ela ia me ajudar. Então aceitei.
Bella:o que ela te disse.
Sn:pra mim.... pra mim da uma chance pra Kenny. Que você já estava em outra. Confesso que esculta aquilo me machucou.
E foi ali que eu aceitei ter alguma coisa com a Kenny.
Bella:Eu devia matar a Gelena.
Sn:acho que não vale, mais a pena. Faz dois anos. E ela só queria ajuda a amiga.
Bella:e a irmã dela. Vou te fazer uma pergunta.... você.... você ama ela.
Sn:eu não sei mais... Mas sei que já amei. Agora só restam as mágoas. Eu tô empurrando ele com a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Lauren/You gp) Meu primeiro amor (VOU REESCREVER)
Historical FictionOlá, sou Sn Baptista Evans. Tenho 17 anos e sou a capitã do time de futebol da escola. Tenho dois melhores amigos. Na verdade somos um grupo, mais Dinah e Zayn são os meus favoritos. São meus irmãos de mães diferente. Dinah tem as mesmas condições...