BLIZZARD ❆ Single Chapter (New Version!)

6K 443 1K
                                    


Oioiii, babies!

Estou aqui repastando essa oneshot, porque o Wattpad tombou :(

Para quem escreve aqui no site também, sempre salvem as histórias de vocês em um lugar seguro!!! O Wattpad está tombando muuuitas histórias e perfis INTEIROS.

E também não escrevam no próprio rascunho do aplicativo, escrevam em outro lugar e depois passem para cá. No começo, eu escrevia aqui no app e um dia ele simplesmente reiniciou e zerou o capítulo, tive que escrever inteirinho de novo.

Enfim, perdi todos os comentários, views e votos. Então, se puderem encher de comentários e compartilhar caso conheçam alguém que já leu ou que tinha em uma lista de leitura, eu vou ficar muito grata!! Beijões♥️

Para novos leitores: espero que gostem :)

Boa leitura!

꧁꧂

             Plot: Luana @gldenxroses (Twitter)
             Ps: obg, babe! xx

꧁꧂

       A porta do elevador se abriu no quinto andar, como indicava o botão apertado.

E lá estava Louis Tomlinson, carregando mais sacolas de papel marrom do que seus braços podiam aguentar, cheias de compras.

Balançou a cabeça para tirar a franja dos olhos, já que as mãos estavam ocupadas, e suspirou aliviado. Estava feliz por finalmente estar à poucos passos da porta de seu apartamento.

No meio do inverno, nem seu suéter de lã azul estava lhe protegendo do frio de Londres naquela época do ano.

O excesso de compras do mercado estava tampando sua visão, então, ele dava passos pequenos para se certificar de não cair. Já acostumado com sua vida sendo uma confusão e um teste para sua trapalhice, revirou os olhos ao perceber que ele teria que arranjar um jeito de destrancar e abrir sua porta, pois morava sozinho e não teria ajuda.

Parou em frente à parede ao lado de sua porta de madeira branca, flexionando uma perna para que seu joelho encostasse na parede e lhe desse mais um apoio para as sacolas. Com a ponta da língua para fora da boca, Louis tentou achar a abertura do bolso traseiro de seus skinny jeans pretos, procurando suas chaves.

No mesmo momento, sua vizinha abriu a porta ao lado. A mesma era uma senhora de idade, com cabelos grisalhos, uma corcunda e um andar lento. Seu nome era Estelle e não era muito fã de Louis...

— Ei! Você, rapaz, viu minha Marie por aí? — questionou desconfiada. Se referia a sua gata que, por uma razão desconhecida, sempre que podia, fugia para o apartamento de Tomlinson caminhando de uma janela para a outra, já que o parapeito do edifício interligava as duas.

— Boa tarde, senhora Johnson. — Louis suspirou. — Não, não vi a Marie. — negou, falando com dificuldade enquanto tentava enfiar a chave no buraco da fechadura, não obtendo sucesso por alguns segundos e nem ajuda.

— É senhorita! — ela corrigiu, ajeitando o óculos.

— Sim, sim... Mil perdões. — suspirou aliviado ao conseguir destrancar, virando a maçaneta e empurrando a porta com o pé.

Nada ao seu favor, no mesmo segundo em que a porta se abriu, a gata de pelo branco e olhos azuis caminhou para fora de seu apartamento, esfregando-se nos pés de Louis no caminho.

BLIZZARD ❆ L.S OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora