𝟎𝟏𝟏

696 72 40
                                    

𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚 🧡

Estava sentado na mesa com o povo, Mia tava dormindo no meu colo. Eu não consigo parar de pensar nessa menina, ela me mudou de um jeito tão bom, ela é tão perfeita.

PUTA MERDA. Eu tô apaixonado pela Mia, oque eu vou fazer? Será que ela sente o mesmo? Pqp.

O Tristan me disse uma vez que ela gostava muito de mim, e que ela disse pra ele que sonhou comigo. Não sei se devo perguntar para ela.

- Oque vocês acham da gente ir na praia esse final de semana? - diz Lily - Meus pais tem uma casa no litoral, eles vão pro Brasil amanhã. Eu posso perguntar se a gente pode ficar lá.

- Seria uma ótima ideia!! - diz Bella - Iria toda a galera? - pergunta a moça ruiva

- Mais ou menos, eu meio que fiz uma listinha de quem vai - Diz Lily - olha, como só tem 3 quartos não daria para ir todo mundo. Ficaria assim

Lily, Bella e Mia no quarto 1
Tristan, Miguel e Brady no quarto 2

- Pq você vai ficar com elas? - pergunta Tristan para Lily

- Pq sim vida, quer trocar. Ficaria então.

Lily e Tristan no quarto 3
Bella e Mia no quarto 1
Brady, Miguel no 2

- SENHOR AMADO . Assim tá bom pra você Miguel? - pergunta Lily

- Tá ótimo, precisamos falar com a Mia - digo

- Pra mim tá perfeito - diz Mia ainda deitado no meu colo. - O quarto 1 é o que tem banheiro né?

- Sim samara - diz Tristan ao ver Mia com o cabelo na cara, eu a ajudo a arrumar para trás e ela retribuir com um sorriso.

𝐌𝐢𝐚 𝐉𝐡𝐨𝐧𝐬𝐨𝐧 💞

Esse povo só briga jesus.

Eu tava bem na minha deitada no colo do Miguel aproveitando o cafuné que ele tava fazendo na minha cabeça. Eu tô começando a achar que tô me apaixonando por ele. Eu prometi a mim mesma não machucar ele, não me machucar.

Eu adoro ir à praia, ainda mais com os meus amigos. Era quinta feira, iríamos sexta depois da aula, para aproveitar bastante. Segunda não vai ter aula por que Terça tem baile de verão, então vão estar organizando tudo.

✨ 𝙨𝙚𝙭𝙩𝙖-𝙛𝙚𝙞𝙧𝙖 ✨

Chegou o dia, minhas malas já estavam prontas. O litoral fica um pouco longe da nossa cidade. Vamos todos no mesmo carro, pq aqui os carros tem 7 lugares e somos em 6.

Tristan e Brady colocavam as malas no carro. Eu fui chamar o Miguel em sua casa.

- Mikey? - digo - Vamos trás suas malas - digo

- Tô indo gatinha - diz ele- Tava colocando as últimas coisas.

Assim saímos da casa e vamos em direção ao carro, Tristan cochicha algo no ouvido de Lily, eu não entendo mais é referente a mim e Miguel.

Todos entram no carro e seguimos viagem. No carro ficou organizado como: Tristan dirigindo e Lily ao seu lado, Brady e Miguel atrás e eu e Bella nos últimos dois bancos do carro. Ficou um espaço vago no meio do Miguel e do Brady. Tristan dirige bem, bem mal. Demoramos três horas para chegar, sendo que da nossa cidade até o litoral são 1h30min.

Chegamos na casa, era enorme, tinha dois andares, uma piscina e uma área de lazer enorme. Fomos para os quartos de acordo com oque tínhamos separado na quinta. Eram 17h00, estava sol ainda então decidimos sair para jantar num barzinho/restaurante aqui perto.

Como eu tinha tomado banho antes de vir, só troquei de roupa. Me arrumei bem mimosa kkk, coloquei um shorts jeans preto e um cropped regata branco, eu tava me sentindo bonita e como tava calor fui de chinelo mesmo. Prendi o cabelo em uma trança boxeadora e coloquei meu colar de olho grego. Passei o meu perfume preferido da Capricho, que eu trouxe do Brasil.

Saímos e fomos até o restaurante a pé pelo calçadão da praia. O céu tava perfeito pois estava anoitecendo agora, peguei meu celular e tirei uma foto que ficou linda.
Chegamos no restaurante e pedimos uma mesa, o cardápio tinha diversas opções deliciosas, mas eu pego um simples pq meu paladar é infantil demais para coisas chiques.

Ficamos conversando enquanto os pratos não chegaram.

- A casa é tão linda, parece um filme de romance na Netflix - diz Bella

- Sim mano, super concordo - digo e Lily ri

- Amanhã vamos acordar cedinho para ir à praia - diz Lily

- Sim sim - diz Miguel - Eu adorei a piscina e tam- dizia Miguel até um menino o interromper

- Com licença, não queria atrapalhar mais posso fazer uma pergunta para você moça? - diz ele se direcionando a mim

- Claro - digo

- Você namora ou algo do tipo? - pergunta ele

- Pq kkk- digo e ele sorri

- Pode me passar o seu número? - diz ele e percebo que Miguel me olha com uma expressão triste

- Desculpa moço, mas eu não vou poder te passar. - digo e ele fica bravo

- Você vai me passar sim garota, ou não - ele é cortado por Miguel

- Ou não oque Moleke? Deixa minha garota em paz - senhor minha pressão baixou agora - Sai fora daqui.

- Valeu gatinho - digo dando um beijinho em sua bochecha

- De nada, na próxima vê se não dá bola pra esses fdp - ele ficou com ciúmes kkk

- Tá com ciúmes gatinho? - pergunto rindo

- E se eu estiver? - diz ele e eu congelo

- Eita eu shippo!!! - Diz Bella e Lily

Enfim chega a comida para cortar esse clima, tava com uma cara maravilhosa então ataco como se não tivesse amanhã.

Miguel e eu ficamos trocando olhares a noite toda...

__________________________________________

Esse capítulo demorou mais foi um surto coletivo.

Gostaram?? Eu amei esse capítulo, esse realmente tem meu coração!!

Amo vocês 🫶🫶

xoxo kiwiixe 💋

𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒' 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐫𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora