3| Tira a roupa, curte a vibe

2.5K 215 20
                                    


Pov Luísa Sonza.

Confesso que achei que eu e a sn não ia rolar ou não passaríamos de beijos, que depois ela provavelmente faria questão de fingir que não aconteceu.

Mas para a minha sorte, acho que ela tambem queria...

-Você mora sozinha? -Perguntei assim que entramos na casa de sn, que por sinal era bem decorada e tudo minimamente organizado.

-Sim, fica a vontade, vou dar uma olhada nos cachorros -Me deu um selinho seguiu em direção ao longo corredor.

Me sentei no sofá e tentei ficar entretida no celular enquanto ela não voltava.

Confesso que estava me sentindo um pouco nervosa, mas obviamente que eu não iria arregar agora.

Sn não demorou muito pra voltar, larguei o celular e franzi o cenho ao vê-la com uma garrafa de vinho na mão.

- Você gosta? -Me perguntou se referindo ao vinho e eu assenti, ela me entregou uma taça e se sentou ao meu lado.

- Achei que não tivesse um local fixo no Rio.

- É minha segunda casa, as coisa em Nova York são cansativas na maioria das vezes e eu preciso voltar pra se não enlouqueço -Suspirou e eu encarei seus lábios avermelhadas por conta do vinho, sn era uma mulher e tanto, a pele em um bronze perfeito, a boca bem desenhada, os olhos pequenos e atraentes, os cabelos ondulados e castanhos, sem contar o corpo, magro mas com curvas que deixam qualquer um babando.

- Acho que você deve ser a mulher mais lindo do mundo -Soltei despretensiosamente e ela riu.

- Luísa você não vale nada, impressionante... -Sorri de lado e puxei ela pro meu colo com cuidado.

- Isso tudo é pose, a Luísa de verdade é a última romântica do mundo -Falei sincera e ela sorriu- a gente seria um casalzão né, adoraria te exibir por como minha namorada, pensou? Você toda modelo internacional e eu uma cantora gostosa, -Brinquei e ela riu abraçando meu pescoço.

- A gente não daria certo! -Falou e eu me senti estranha por um momento- Esteticamente falando, realmente, um baita casal, mas seria complicado, eu vivo entre dois países e mal tenho tempo pra mim mesma e você tem qualquer pessoa a sua disposição.

- Isso não significa que eu não sou uma boa pessoa pra namorar, a Luísa solteira é porra louca total, pega geral e tudo mais, mas a Luísa comprometida leva a sério o lance de relacionamento, eu me doou de verdade pra pessoa, eu amo amar... -Falei séria e ela suspirou fundo me encarando.

Only you (Luísa Sonza X You)Onde histórias criam vida. Descubra agora