Pov Sn Laurent.
Meu plano de nunca mais pisar no Brasil tinha ido pelo ralo.
As semanas estavam sendo horríveis para mim e acabei ficando doente.
Mark surtou e contou tudo para a minha mãe, que fez um show dizendo que se eu não fosse pro rio, ela me buscaria pelos cabelos.
Eu não tive muitas opções, então peguei o primeiro voo e fui para o Rio.
Acabei tendo que ficar na casa da minha mãe, pois ela não me deixou ficar na minha própria casa.
Ela queria me monitorar e eu me senti culpada por saber que tinha deixado ela preocupada.
Tomei um baita esporro quando cheguei e depois de toda a bronca, chorei igual um bebê no colo dela.
Eu estava tão vulnerável e frágil que não era muito difícil me abrir.
Mas eu só me sentia confortável de verdade com a mulher que me colocou no mundo.
— Então a Luísa terminou com você? –Mamãe perguntou cautelosa enquanto acariciava meus cabelos.
— Não sei se tinha alguma coisa pra terminar... –Funguei fechando os olhos e aproveitando o carinho.
— Sn... você nunca me apresentou ninguém, e aí de repente você chega de viagem e faz questão de me levar pra um show exclusivo de uma cantora que segundo você mesma, era só uma amiga!
— Era importante pra ela... –Murmurei tentando não demonstrar tanto interesse nesse assunto, mas minha mãe era bem insistente.
— As vezes eu fico impressionada com você... –Sussurrou incrédula e pelo tom de voz eu sabia que viria mais bronca. –Olha oque você acabou de me dizer! Eu te coloquei nesse mundo, conheço você melhor do que ninguém e em 25 anos, eu nunca te vi fazendo algo só por que era importante para outra pessoa!
— Mãe! Desse jeito parece que eu sou uma insensível que não liga pra ninguém. –Levantei a cabeça do colo dela e me ajeitei no sofá, suas mãos limparam os resquícios de lágrimas do meu rosto e ela me encarou séria.
— Você é assim na maioria das vezes! No fundo você sabe exatamente o por que a Luísa terminou com você e sendo bem sincera... Eu no lugar dela faria a mesma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you (Luísa Sonza X You)
FanficS/n Laurent Alencar, 23 anos, modelo conhecida internacionalmente. Com dupla nacionalidade, vive entre o Brasil e Nova York. Luísa Gerloff Sonza, 24 anos, uma das maiores cantoras pop do Brasil.