•2•

7 0 0
                                    


•{Nome}•

Tá isso e muito difícil, eu não consigo colocar tudo e tão difícil minha energia está totalmente esgotada, e isso faz uma semana e eu não procurei nada.

- Está difícil aí? - o velho pergunta rindo e eu o encaro.

- Vovó como que a mamãe controlava a individualidade dela? - pergunto eu nunca me interesso muito em saber sobre meus pais ou quem eles eram não vai mudar muita coisa na minha vida se eu descobrir.

- Ela controlava muito bem, ela sempre pensava nas coisas de um jeito engraçado, essa água provavelmente ela pensaria como um bolo que ela não soube preparar - o olho com cara de tacho revirando os olhos olhando pra água eu estava no quintal de casa sentada na grama.

- E tão difícil, como eu queria estalar os dedos e fazer a água ir pra o outro copo seria tão fácil - digo estalando os dedos me jogando no chão escuto o barulho de água e me levanto olhando pro copo que deveria estar com água mas agora vazio, estalo os dedos de novo fazendo a água se mover de copo, olho pro velhote que está tão surpreso quanto eu - eu consegui - digo me levantando e abraçando o mais velho que escondeu as mão atrás de si, assim que eu o soltei de me encarou e pois a mão na cintura.

- Talvez você tenha que controlar sua individualidade com barulho? Ou talvez um movimento? - ele murmura esse tipo de coisa - mas de uma coisa eu tenho certeza, você precisa está relaxado se quiser controlar a sua individualidade - ele fala e eu concordo com a cabeça.

- Vem vamos pra um lugar e coloque outra roupa que você possa molhar, ou de preferência fresca - ele diz saindo e eu corro pro meu quarto vestido uma roupa, e outra roupa por baixo no caso uma roupa de praia.

- Pronto terminei - digo sorrindo, fazendo o mesmo se levantar com um cigarro na boca olho pra pia e vejo uma gota cair da torneira, tento não ficar tensa e tento parar a gota que parou mas acabou caindo de novo e eu suspiro derrotada, parece que eu vou que apagar esse cigarro na prática, pego o cigarro de sua boca e jogo no chão pisando, levanta um leve tapa no braço - seu pulmão tá pedindo socorro - digo com deboche entrando subindo na moto vendo o velho tocar nela e se formar outra moto igual.

- Você já sabe como que funciona vê se não bate nada - ele sobe na moto e da partida eu faço o mesmo o seguindo, bem se verem uma adolescente de 15 anos correndo em uma moto em alta velocidade o que pode acontecer não é mesmo, mas logo faço 16 mas continuo sendo menor de idade mas aí o problema e com o velho, estamos no meio da cidade esse velho e o que, doente?.

Eu estava olhando pra todos os lados quando vejo um vilão e uma garota rosa que parecia um alien ela protegia duas garotas eu olhei pro velho e desfiei o caminho.

- Eu vovó, me espera tenho que resolver uma coisa - grito pro mesmo que olha pra trás estaciono a moto e vou em direção aquele bicho estranho - ei resto de porra! por que você não meche com alguém do seu tamanho - tentarei explodi-lo, assim como tentei do outro só que dessa vez eu vou conseguir, foco nas palmas da minhas mãos levantando os braços mirando em sua direção.

- Ei vocês! Corram daqui e chamem ajuda - grito com as garotas fazendo elas arregalarem os olhos e concordarem a garota meio alian ficou me encarando e assim senti algo me impulsionar pra trás me fazendo cair no chão eu olho pra cima e vejo o buraco do vilão, ele me olhou e foi em minha direção eu me assustei levemente com ele.

- Ele não ia atacar!! - a garota grita, e eu olho pra ela com os olhos arregalados o vilão ou sei lá o que ele era caiu no chão - você está bem? - ela corre até mim segurando minha mão e colocando uma de suas mãos na minha bochecha me deixando levemente corado pelo contato.

°•|Damn I want you both!!|•°Onde histórias criam vida. Descubra agora