•{Nome}•
Bem, se passaram exatos 10 meses faltando apenas um dia pra que eu fosse pra U.A eu treinei tudo que tinha que treinar treinei meu corpo físico aprendendo a lutar corpo a corpo pra eu não me cansar de so usar individualidade, e treinei muito, muito mesmo pra saber controlar a individualidade eu consigo com mais facilidade mas ainda acontece algumas falhas consigo criar armas sólidas mas as vezes com muito impacto elas se desfazem.
Fico com muita sede mais consigo tirar algo de pequenas coisas levemente molhadas e transformar em água potável, e bem complicado controlar mas eu finalmente me sinto pronta pra isso pronto pra fazer o teste e entrar na U.A.
E aqui estou eu na porta para o começo, está com muitos alunos muitos mesmo, mas eu não encontro quem eu realmente quero até eu ver um cabelo chamativo loiro me assusto tentando não chamar atenção, eu me senti observada olho pro loiro e vejo que ele me encarava um minino sorriso surgiu em seus lábios mas eu virei o corpo dando de cara com Midoriya me encarando com os olhos brilhantes.
- Agora me diz sua individualidade e seu nome, por favor - ele fica animado seu sorriso parece incrivelmente interessado.
- Ah oiê Midoriya - digo sorridente, e levanto minhas mãos até seus cabelos, o mesmo parece meio constrangido e confuso - você está fazendo o teste, não entrou ainda - digo inclinando a cabeça sorrindo.
- Eu sei disso, mas eu vou entrar por isso já quero saber - fala e eu sorrio consigo ver a evolução dele.
- Me chamo [Nome] - digo abrindo um sorriso vendo seus olhos brilharem de curiosidade - minha individualidade você verá no final - sorrio ouvindo algo no microfone.
Eles explicaram o que iria acontecer e me deixou levemente apreensiva eu estava nervosa e nem notei uma mão firme em meus ombros me assusto um pouco e olho pra trás vendo um par de olho vermelhos eles eram muito bonitos seus cabelos também eram vermelho e pra cima seu rostinho era fofo e inocente.
- Oiê [Nome] sou eu, Eijirou Kirishima - ele abre um sorriso e eu consigo ver seus dentes pontudos o o deixava ainda mais fofo - fico feliz que tenha vindo pra estudar na U.A - fala tirando as mãos do meu ombro.
- Eu também fico feliz que você tenha entrado na U.A kirishima, assim não ficamos em volta de um monte de desconhecidos - sorrio vendo ele concordar olho pra cima do ombro de kirishima e vejo Bakugou nós encarando mas quando nossos olhos se encontram ele desfia o olhar - bem, eu espero que nos dois consigamos entrar - assim que digo isso o portão se apre e vejo os alunos correndo até lá menos Midoriya, por instinto segurei na mão de kirishima o puxando pra dentro do lugar.
Corremos até entramos um robô gigante e assim percebo que segurava sua mão eu a solto corando levemente e olho pra cima, corro pra vim do robo-vilão vendo ele tentar me capturar mas crio uma lança e acerto sua cabeça a fazendo explodir e o robô cai no chão.
Olho pro garoto que me encarava surpreso e eu olho e abro um sorriso e vou até ele.
- Bem agora e cada um por si, eu espero que você entre na U.A - digo sorrindo e saindo mas sinto suas mãos segurando levemente o meu braço e eu olho pra trás.
- Eu vou com você, Prometo não atrapalhar - ele sorri e vejo seus dentes pontudos, eu rio concordando.
E foi assim nós saímos procurando robôs e encontrando alguns pelo caminho eu e kirishima derrubamos alguns nós ajudando até darmos de cara com a pior pessoa possível, Bakugou que terminava de explodir o robô eu tentei recuar mas ele me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•|Damn I want you both!!|•°
Fanfic• Bem, uma garota comum com uma individualidade incrivelmente forte mas, mal usada pela mesma e ela sabe disso por isso entrou na U.A mesmo não conhecendo ninguém lá e não fazendo a mínima ideia do que pode a aguardar lá seja amizades, desavenças, b...