• ☆ •
A ruiva acordou na manhã seguinte resmungando ao ouvir o som de seu despertador.
Após um banho gelado,e totalmente pronta ela saiu do quarto,descendo as grandes escadas em direção a sala de jantar,onde encontrou sua mãe tomando café.
——Bom dia,mãe.—Ela sorriu,puxando uma cadeira.
——Bom dia. Aconteceu alguma coisa ontem?.—Sua mãe tinha um olhar sério,enquanto a encarava.
——Não. Não aconteceu nada!.—Ela sorriu disfarçadamente.——Eu acho que vou indo!.
Assim que tirou seu carro de garagem,ela deu partida. Se locomovendo sem presa pelas ruas de Beacon Hills,em um momento de discuido,ela bateu em uma bicicleta.
——Puta merda!—A garota pisou no freio se virando,vendo um menino loiro levantar a bicicleta enquanto seguia seu caminho. Ele não parecia estranho para ela,e mesmo que fosse era seu dever da a volta e ajudar. Assim ela fez,mais ele já não estava mais lá.
——Deixa eu dá uma olhada.—Agora na escola,Aurora estava com Stiles e Scott. Enquanto o de mandíbula quebrada contava o que aconteceu na noite anterior.Stiles fez uma cara de nojo ao vê a ferida.
——Tava escuro.Mais eu tenho certeza que era um lobo!—Afirmou,Aurora olhou para Stiles e riu.
——Um lobo mordeu você?.—Ela segurou o riso encaramdo Scott que concordou com a cabeça.
——Ah não. Sem chances!.—Foi a vez do de cabelo raspado falar.
——Eu ouvi um uivo!.
——Não. Não ouviu!.
——Como assim?.Como é que sabe?.
——Não tem lobo na Califórnia pelo menos a uns 60 anos!.—Stiles
——Sério?-Scott arqueou a sobrancelha.
——É óbvio que não tem lobos na Califórnia!.—Disse a de cabelos vermelhos.
——Tá bom. Já que vocês não acreditam na minha história do lobo,não vão acreditar que eu achei o corpo!—Disse ele, fazendo Stiles e Aurora o olharem sem acreditar.
A ruiva ouviu seu celular vibrar,ela o retirou do bolso sem prestar atenção no que os dois conversavam. Era uma mensagem de Lydia.
"Oi. Estou te esperando no nosso lugar de sempre".
——Nos vemos depois!—Sorriu se despediu dos amigos em direção a Lydia,que já se aproximava impaciente
——Caramba isso é muito maneiro!Isso vai ser a melhor coisa que já aconteceu nessa cidade, desde o nascimento de Lydia Martin.Oi Lydia——Stiles saudou a menina que o ignorou.
——Ah ,Lydia. Por que você não da uma chance a ele?.-Aurora riu e a amiga a encarou.
——Ele não faz o meu tipo!—-Lydia revirou os olhos.
——Veremos ,Lydia Martin. Veremos.—Aurora sorriu. A loira avermelhada bufou,mas acabou sorrindo.
Atravessando as portas da escola,todos os olhares se direcionaram para elas, vários cochichos eram ouvidos.
Não demorou muito para que a aula começasse. Aurora sentada ao lado de sua melhor amiga ,ouvia entediada o que o professor falava. Ainda pensando no garoto de mas cedo. O qual ela ao menos sabia o nome.
——Como vocês sabem. Um corpo foi encontrado ontem a noite!. Aposto que os curiosos estão imaginanfo vários cenários macabros que podem ter acontecido. Mas, eu estou aqui para dizer que a policía tem um suspeito!. ——Ele se virou para a turma.——O que quer dizer que vocês podem da total atenção ao plano de estudos que está em cima das suas mesas!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
RomansaOS SONHOS,ELES LHE DEIXAVAM ATORDOADA-E sua única certeza era que o cenário dele,ficava em sua terra Natal. Uma garota de dezesseis anos,voltando para sua cidade,sua casa,seus amigos. Mas ela não imaginava que sua vida iria mudar de cabeça para bai...