Cap. 1

6 0 0
                                    


Acordo atrasado, como sempre, mas não me importo. Vou tomar meu banho e me vestir. A noite passada tinha deixado duas imagens na minha cabeça: Norma com outro cara, e aquela garota sentando como nunca em cima de mim.

Era difícil ter que ver e estudar com a Norma todos os dias. Mesmo que no fim do relacionamento eu já estava esgotado do tratamento frio dela, mas depois de dois anos juntos a gente se acostuma com a presença da pessoa, e é difícil deixar ela ir embora, mesmo quando te fazia um mal do caralho.

Me arrumo e saio de casa. Paro no estacionamento do colégio e entro apurado para não levar advertência da secretária velha e chata que ficava ali na frente só esperando alguém tropeçar nas regras.

Entro pra aula de história onde meus olhos param instantaneamente em Norma que prestava atenção como sempre na explicação do professor.

–De novo Sr. Morgan?– o professor me olha se referindo ao atraso.

–Foi mal.– respondo indo para o meu lugar.

–Mal mesmo, passe na secretária no final da aula.– ele fala e eu bufo.

A aula continua e eu deito minha cabeça na carteira, colocando o capuz e dormindo por cima do meu próprio braço.

[...]

O intervalo chega como uma lesma. Estava parado na frente de um dos muros do pátio com os caras.

–E ai Ethan, foi cedo pra casa ontem, oque aconteceu?– diz Ryan de cima do muro onde estava sentado.

–Cansei e fui pra casa.– respondo seco.

–Foi aquela garota que te cansou?– me viro pra ele.– Aquela que você pegou na frente da festa inteira, quem é?

–Não sei, só peguei.– falo sorrindo de lado ao lembrar.– A festa era sua, não sabe quem era?

–A cara, eu não sei todo mundo que entra nas minhas festas, ta ligado? Tem gente que se auto convida, tem convidado dos convidados, não da pra saber de todo mundo.– pausa.– Mas fala aí, era das boas?– Ryan era bem descarado quando queria.

–É, até que era.– digo indiferente.

–Hum.– ele murmura.

–"Até que era"?– Lennon fala baixo perto de mim sorrindo, ele tinha visto como eu sai acabado do carro ontem, mas não queria que as pessoas soubessem que eu levei um chá.

–Não explana.– ele ri e eu volto a observar o pátio e o gramado que cercava o campus da escola.

Enquanto olhava pro nada, passam duas garotas aleatórias na frente do meu olhar. Semicerro os olhos achando familiar. Uma delas tinha cabelos curtos, eu conhecia de algum lugar, mas a outra... não pode ser.

–Espera aí.– falo segurando na jaqueta de Lennon.– Foi aquela ali que eu peguei.– aponto para a garota junto da outra que eu descrevera.

–Qual?– Lennon pergunta e todos os outros também prestam atenção.

–Aquela junto com a de cabelo curtinho.

–Justine Hensley?– Ryan diz e solta uma gargalhada.

–Oque?– pergunto sem entender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O'que tem de errado com Justine Hensley? - byGiselleOnde histórias criam vida. Descubra agora