12 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

302 41 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mi-Suk abaixou a bandeira, e o estalar de um tiro fora ouvido, a assustando, enquanto dois carros levantam toda poeira, na velocidade alta sumiram, e quando percebera estava no meio de uma grande planície de terra, com um ponto vermelho abaixo de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mi-Suk abaixou a bandeira, e o estalar de um tiro fora ouvido, a assustando, enquanto dois carros levantam toda poeira, na velocidade alta sumiram, e quando percebera estava no meio de uma grande planície de terra, com um ponto vermelho abaixo de seus pés.

Quando Mi-Suk entendeu do que se tratava sentiu a adrenalina penetrar por seu corpo, se espalhando como veneno por sua corrente sanguínea, chegando a ponta dos dedos e irradiar ao resto de seu corpo.

O veículo azul, o mesmo que lhe buscara aparece, surgindo de longe e parecia se aproximar a cada vez mais rápido, passando a toda velocidade, fazendo seus cabelos voarem na rajada de vento, enquanto as luzes em roxo e azul se mesclavam no seu rosto, deixando o ambiente envolvente.

Retornou e dessa vez, em direção a Mi-Suk que agora sentia a epinefrina se transformar em uma onda de medo, que logo se cessou quando conseguiu vislumbrar quem estava dentro, uma virada calculada, fizeram as rodas levantarem toda poeira, Mi-Suk conhecia bem o movimento, e isso a levou a loucura.

O carro deu ré, e parou não muito longe dela, de dentro do carro viu a sua mão sair pela janela, luvas pretas cobrindo os dedos, que a chamavam em um sinal feito com dois dedos, sensualmente chamou seu nome.

- Da outra vez não era você! - gritou devido a distância, se referindo a mais cedo.

- Venha, minha borboleta! - chamou outra vez, a porta do carona se abriu.

Mi-Suk queria desesperadamente entrar naquele carro, e saber quem estava lá dentro.

Caminhou não muito confiante, mas adentrou no carro, fechou a porta, mas não estava como o esperado, o homem usava uma balaclava, bem conhecida na área da fórmula um.

- Como você é sem graça, queria ver seu rosto! - revirou os olhos.

- Curta o momento sem se preocupar com meu rosto! Não vou negar que merece vê-lo pela coragem, mas você não dá as cartas aqui! - falou enquanto se aproximava de Mi-Suk que agora controlava sua respiração.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora