Mi-Suk escondeu o rosto no peito de Yeong-Gi que tentava lhe acalmar, e fazê-la pensar de uma forma positiva.- Sei que não é o momento para falarmos disso, mas estou curioso com sua fala mais cedo, sobre terem descoberto sobre mim, da pior forma possível! - Yeong-Gi continuou abraçado a mais nova.
- Nunca senti tanta vontade de agredir alguém!
- O que houve? - afastou-se, observou a expressão brava da menina que se sentou na cadeira do canto da sala de espera hospitalar.
- Eun-Ji descobriu que todo esse tempo estávamos juntos, mas se ela tivesse brigado apenas tudo estaria bem, o problema é que ela contou sobre Jun-Seo, e tivera a capacidade de inventar sobre seu casamento e filhas.
- Na parte de Jun-Seo, ela não mentiu, ele realmente era casado e tinha filhas! - se sentou.
- Que seja! Ela contou isso, contou sobre você, e insinuou que eu tinha algo a mais do que relacionamento de filha com meu pai, não percebi quando meu pai começou a sentir o ataque cardíaco, mas pude ter a certeza que a gota d'água fora as fotografias!
- O que tinha nelas? - sentiu-se incomodado.
O que poderia ter de tão ruim naquelas imagens?
- Para lhe ser sincera não faço ideia! Mas ela parecia brava pelo mesmo motivo, as fotos.
- Não importa qual o problema, vamos ter de resolvê-los! Eu vou assumir a culpa por meus atos Mi-Suk, pretendia vê-lo o quanto antes e tentar lhe falar, mas antes disso, Eun-Ji chegou em primeiro, e não pude fazer nada para evitar!
- Agora já não adianta, teremos de esperar ele se recuperar deste choque horrível, para depois contarmos a ele.
Yeong-Gi pegou na mão de Mi-Suk e a beijou, tentando lhe acalmar, quando a voz de Jun-Ho alegra o ambiente, que já estava demasiado triste.
- Ei Bunny! Fiquei sabendo por Rose que seu pai não tá legal! - fitou as mãos entrelaçadas com certo desgosto.
- Oi Jun-Ho! - Yeong-Gi cumprimentando com um sorriso, enquanto recebe uma expressão séria e um tanto chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]
Mystery / ThrillerAo ouvir uma declaração romântica por engano em uma exposição de artes, 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗴-𝗚𝗶 conhece 𝗠𝗶-𝗦𝘂𝗸, tornando-se obcecado pela jovem, criando uma personalidade que vai contra todos os seus princípios e hábitos para se destacar e chamar a ate...