Marinette conhece o Mestre Fu

3 0 0
                                    

[Espero que gostem]

O alarme tocava já fazia um certo tempo, mostrando que já era hora de acordar, porém não fora ouvido pela garota que dormia tranquilamente, com o alarme ao seu lado. A mãe da mesma, ouvirá o som do alarme enquanto passava pelo andar de baixo.
- MARINETTE!!! - Falou alto - Está na hora de acordar filha, seu alarme está tocando já faz quinze minutos.
A garota que antes dormia, havia acordado com o olhar de alguém que havia sido atropelado. Tirou o lençol do rosto e desativou o alarme. Estava se acostumando com o mundo a seu redor, e se deixando acordar um pouco.
- Já vou mãe... - Respondeu meio rouca, enquanto sua visão voltava ao normal.
Enfim, levantou de sua cama, andou ainda sonolenta até um alçapão, que ao levanta-lo, dava caminho ao resto da casa, que parecia maior vista de fora. A garota se agachou para apoiar os pés na escada, que havia sido colocada lá a mais tempo do que a adolescente havia vivido até agora. Desceu devagar, evitando tropeçar e machucar alguma parte do corpo, pois possuía fama de desastrada na família. Após descer a escada, havia outra que dessa vez ela poderia descer estando em pé, apoiando uma das mãos na parede e depois no corrimão.
Após a descida, chegou finalmente na sala cozinha de sua casa, onde sua mãe estava preparando alguma coisa no fogão.
- Bom Dia, Mãe - Disse a garota dando um bocejo, e indo direto até a mulher, a beijando na bochecha.
- Bom Dia, Amor - Respondeu a mulher educadamente. - Está ansiosa para o seu primeiro dia de aula?
A garota havia esquecido desse detalhe, e tentará fazer sua mãe também o esquecer, porém era tarde demais, nem seu alarme de celular poderia a salvar agora.
- Super Ansiosa! - Disse abaixando a cabeça na mesa - Aposto que a Chloe vai estar na minha turma outra vez - Grunhiu de tristeza.
- Quatro anos seguidos? - Disse a mulher atrás da filha, com uma caixa de leite na mão - Se isso acontecer mesmo, sinto muito Marinette.
- Mais vamos pensar positivo filha, caso ela caia na sua sala, apenas a ignore, trate os outros como deseja ser tratada, e se ela mexer com você, conte para a professora. - Disse a mulher colocando a mão no ombro da filha, e oferecendo a caixa de leite a ela.
A garota levantou a cabeça da mesa, e pegou a caixa, a abrindo em seguida, pegando uma tigela e colocando o líquido branco nela. Estava tentando ao máximo ser positiva, porém imaginar que teria que suportar mais um ano com alguém horrível como a Chloe, a deixava cabisbaixa. Seu dia mal começará, e após colocar a caixa de leite na bancada onde estava, viu tudo dar errado começando com uma fruta que caiu da fruteira, rolar pela superfície plana da bancada, e derrubar tudo que estava a sua frente, restando em pé por milisegundos apenas a caixa, que cairá em seguida esparramado leite no chão. A garota olhou tudo aquilo, e sentiu-se mais triste do que antes, porém sua mãe vendo a expressão da filha, colocou a mão em sua bochecha e acariciou e sorriu para a garota.
- Lembre-se Amor, seja positiva que coisas boas viram.

∆•∆

A garota havia voltado para seu quarto, para se preparar para o dia de aula, que a deixava cabisbaixa e meio ansiosa. Imaginava que algo de bom podia acontecer naquele dia, que traria um pouco de alegria descontraída para sua vida. Após ter se preparado, mentalmente e fisicamente, a garota fez todo o caminho de volta para a sala cozinha, só que dessa vez, indo direto para a porta que tinha ao lado, descendo outra escada, que dava para uma padaria.
A padaria dupain-cheng era reconhecida por todos de París, possuía os mais diversos doces e guloseimas, pães e bolos, tão únicos e bem feitos, que dava inveja em seus concorrentes, que também compravam coisas lá. A garota abrirá a porta, dando de cara com sua mãe que estava atendendo os novos clientes, que eram atraídos pelo cheiro de pães quentinhos. A mulher olhou a filha e soltou-lhe um sorriso e em seguida um beijo em sua bochecha, e aproveitou para entregar a bolsa da garota.
- Aqui está filha.
- Obrigada mãe, você é a melhor - Disse a abraçando, enquanto segurava a bolsa.
Um homem alto abrirá a porta da padaria, entrando cantarolando alegremente, parando apenas quando viu a mulher e a garota, e sorriu para as duas, que sorriram pra ele. O mesmo se aproximou e abraçou a garota, e beijou a mulher
- Pai onde você estava? - Perguntou a garota curiosa.
- Eu estava lá fora arrumando a nossa nova logo marca - Disse ele, apontando para o vidro com um símbolo feito de metal, coberto em um tom ouro rosa - Ela ficou linda, agora sim somos uma padaria de respeito!
- Que bom que gostou pai, demorei um pouco pra pensar em como seria a logo marca da padaria. - Disse rindo.
- Tudo bem minha filha, o importante é que agora a logo já existe, e que foi você quem a criou! - Disse, enquanto tirava um caderno pequeno do bolso de seu avental - Aqui está o seu caderno, obrigado por confia-lo a mim e ao homem que moldou a logo no metal.
- De nada - Riu enquanto pegava o caderno e o colocava dentro da bolsa.
- Aproveitando a onda dos agradecimentos filha - Intrometeu-se a mulher - Aqui está a sua caixa de macarrons colorido com varios sabores, assim quem sabe seu primeiro dia de aula, comece mais doce.
A garota a olhou ainda sorrindo, pegou a caixa, e assim deu um beijo em seus pais, e se despediu abrindo a porta da padaria, e indo para o mundo lá fora. Sua escola não era longe, alguns conhecidos diziam que era até uma vantagem sua situação, pois para sua sorte, a escola era do lado da sua casa, do outro lado da rua. Bastava a garota apenas atravessar a faixa e pronto, chegaria no terreno que sua escola ficava.
Marinette estava parada na frente da faixa de pedestres, esperando o sinal abrir para poder atravessar. A garota aproveitará o tempo de espera, para conferir se estava tudo certo em sua bolsa, e aproveitou para contar o número de macarrons dentro da caixa, porém sua visão foi tomada por uma cena que deixara a garota pálida. Um senhor de idade, estava atravessando a rua no sinal vermelho, enquanto um carro vinha em sua direção. A garota pensará que o motorista estava vendo o idoso, e pararia para ele atravessar, porém o carro continuava vindo, e parecia esta mais rápido do que de costume. Marinette não pensou duas vezes novamente, e apenas agiu mais rápido do que sua mente pôde processar, a garota atravessou até o meio de faixa onde o senhor se encontrava, e o pegou pelo braço, o ajudando a atravessar sem o machucar. Mais para seu azar, pisará em falso e acabou caindo e derrubando a caixa de macarrons no chão, e neste momento o sinal abriu, as pessoas começaram a passar para o outro lado pisando em cima dos macarrons, deixando a garota um pouco chateada.
- Obrigado minha jovem - Disse o idoso, oferecendo ajuda para a garota levantar - E sinto muito pelos seus doces
- Ouh, tá tudo bem - A garota aceitou a ajuda, enquanto pegava a caixa - Olha só sobraram alguns, o senhor quer um?
- Isso é muito gentil da sua parte, obrigado - Disse o homem entendendo a mão, e pegando um macarrón roxo - Hmmm delicioso
- Obrigada meus pais que fizeram, eles são ótimos confeiteiros e padeiros
O sinal havia tocado na escola, mostrando que a garota estava atrasada, o que a deixou perplexa. A jovem se despediu do senhor idoso, e enquanto o sinal ainda estava aberto, ela correu para a escola, quase entrando atrasada no último momento dentro do local. Agora só faltava entrar na sala sem ser vista.

Continua.....

Desculpe a demora para postar, atualmente ando ocupado, e não tive tanta criatividade para reescrever essas cenas, então espero que gostem, e seguindo o episódio original, o próximo capítulo será onde a Marinette conhece a Alya, e as duas se tornam amigas, e o Ivan sedo akumatizado]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous: As Aventuras de Ladybug e CatNoir:  Reescrita OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora