Podemos ver um tribunal lotado, os ex-maiores heróis junto a governantes do Japão estavam lá reunidos para um julgamento, eles iriam decidir o futuro do maior vilão de todos os tempos, o único vilão que não só concluiu o seu objeto como também foi capaz de mudar a própria sociedade assim como o mundo.
Este vilão era nada mais nada menos do que um jovem adulto de 20 anos, seu nome era Izuku Midoriya, mas ele também ficou conhecido como o pacificador.
Juiz: Estamos aqui para definir a punição mais adequado ao réu Izuku Midoriya Também conhecido como o infame Pacificador.
Juiz: Como já sabemos as acusações vão de chantagem a corrupção ativa e passiva, como o réu se declara?
Izuku: Culpado ué, vocês já têm as provas podem pular o blábláblá e irem direto ao ponto?
Juiz: Como desejar como o réu se entregou e não demonstrou tendencias violentas e a maioria dos jurados concorda você foi sentenciado a 10 anos de prisão.
Izuku: Até que saiu barato... putz o sistema é mesmo uma droga enfim alguém pode me conduzir até o meu novo quarto?
Juiz: Um Oficial irá lhe conduzir até a nova e mais vigiada cela do tártaros.
Em quando um Policial levava Izuku podemos ver o Ex-heroi profissional Eraserhead o observando até que o Ex-heroi número 1 All Might se aproxima para tentar puxar assunto.
All migth: Será que temos como reverter o que ele fez?
Eraserhead: O que ele fez foi só consequências do que você fez, pra min ele não é um vilão e sim a vítima aqui.
All Migth não falou mais nada apenas abaixou a cabeça enquanto Eraserhead se afastava, o Ex-heroi número 1 não podia fazer nada além de remoer a culpa que sentia, se não fosse por ele nada disso teria acontecido, se ele não tivesse destruído o sonho de um jovem o mesmo nunca teria se voltado contra o mundo.
Ao sair All Might se depara com uma imensa multidão com cartazes de apoia a Izuku, provavelmente era pessoas que tinham individualidades do tipo mutante que distorciam suas aparências.
Assim que a multidão viu All Might vaias começaram, All Might já havia se acostumado com estas vaias ele saia que as merecia, seguindo enfrente ele pode ver o momento em que a viatura estava indo para a maior prisão de vilões do Japão, no banco de trás lá estava Izuku Midoriya sorrindo, pois seu plano havia sido um sucesso completo.
Saindo de lá All Might foi até a U.A. como atual diretor ele tinha muito o que fazer por lá já que Nezu não era mais racional, ao chegar lá ele decidiu marcar uma reunião para decidir o que fazer a seguir.
Com todos os professores e Ex- heróis reunidos ele deu inicio a reunião que ele decidiu chamar de recomeço.
All Might: Estou feliz em iniciar esta reunião par decidirmos o futuro da U.A.
Midnight: Bem como foi decidido na renião pasada vamos tornar a U.A. uma faculdade agora que o curso de heroísmo será retirado da grade.
All Might: Bem não é sobre isto que eu vi falar, eu estou aqui para lhes dizer que finalmente achamos um jeito de recuperar as individualidades de todos!
Vlad king: Com todo o respeito All Might, mas isso é mesmo possível? O garoto estudou a individualidade de Aizawa a exaustão e até consegui reproduzi-la por meio de um elaborado equipamento sem falar que ele se infiltrou na polícia e com a desculpa de melhorar e ampliar a comunicação lançou 4 satélites em orbita que a reproduzem em frequências distintas pra afear até os mutantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro vem o Caos, só depois vem a Ordem.
FanfictionDizem que um sim pode abrir muitas portas, mas um Não também...