Capítulo 7

266 36 5
                                    

Madelaine

Merda MERDA!!!  Puta que pariu foi uma péssima hora lá estava eu me corroendo por dentro enquanto me apoiava na porta que acabava de se fechar atrás de mim.
No momento tudo ficou um silêncio e eu apenas suspirava "Por que ela me expulsaria com toda aquela raiva?"  falei baixo para mim mesma.

-Pestch pode entra.-Vanessa me cutucou me tirando dos meus pensamentos

Eu entrei novamente no vestiário dela.

-Me desculpa eu deveria ter chamado antes - ela estava vestida agr com uma camisa e um shorts  curto.

-Eu tomei um susto me desculpa pela grosseria...você chegou do nada...-Ela falou se sentando e começando a passar uma faixa na mão.

-Tudo bem...-Falei me sentando ao lado.

-A quanto tempo você...

-luto? Desde pequena competir tem uns 5 anos.-Ela terminou uma e foi para a outra

-Uau...Deve ser perigoso fazer algo assim.

-Não é tanto quanto parece mas sempre tem que estar com a guarda levantada.

-Guarda??

-É oh -Ela segurou meus braços e fez a guarda para mim -Assim os dois tampando o rosto isso é a guarda.

-ah tá que legal -Desfiz e voltei a olhar atentamente ela enrolando

-E isso ai que você esta botando na mão??

-é um bandagem que uso para proteger a mão so a luva não adianta. - Ela terminou e levantou

-Legal.

-Bom daqui a pouco tenho que entrar melhor você ir.

-Ah verdade vou esperar lá tchau - me levantei e fui saindo

-Ah mads.

-oi -Me virei

-Obrigado por ter vindo de verdade...Seu apoio é importante.

-Não há de que para isso que serve as amizades vê se não apanha gosto de ver você inteira.-Sai para esperar que rolasse.

-Ansiosa?? -Camilla perguntou se ajeitando na cadeira

-Bom contanto q ela não apanhe naquele podium

-Relaxa

Eu podia ouvir muitos gritos e notar que aquele lugar já estava enchendo aos poucos. Uau tanta gente assim adora ver mulheres se batendo?? Acho impressionante.

-Vai começar.

As Vanessa e outra menina subiram ao tatame as duas estavam super equipadas pelo menos ninguém ia morrer ali.

-AO MEU LADO DIREITO   SAWSING SOR SOPIT PESANDO 65 QUILOS. -O Árbitro anunciando e a multidão enlouquecida

-Quem é ??- Perguntei

-Lutadora mundial  30 lutas e empatou só 4.

Maravilha Morgan ia virar purê

-AO MEU LADO ESQUERDO VANESSA KOPECH MORGAN PESANDO 66 QUILOS.

As meninas gritavam só queria saber se era pelo tanquinho exposto ou se era pela beleza dela.

-É normal lutarem de Top e shorts??

-Sim por incrível que pareça.

Até que foi interessante assistir uma luta assim quando menos percebi eu estava torcendo.
nós primeiros 3 rounds Vanessa quase nocauteou a oponente...Eu só conseguia notar o suor dela saindo e  cada soco que ela dava. GENTE ela malha demais.
Quando me toquei ja tinha acabado o quarto round

-Meu Deus você ta babando mads??? -Camila perguntou rindo

-Não só estou focada na luta.

-Focada na Vanessa e no corpo dela né.

-Cala boca Mandes não viaja.

Percebi nessa rodeando a plateia quando nossos olhares se encontraram ela lançou um sorriso em meio a respiração ofegante confesso que retribuí com um sorriso tímido.

...

-MEU DEUS FOI INCRÍVEL O QUE VOCÊ ACHO?? -camila falava animada enquanto esperávamos Nessa do lado de fora.

-Foi muito bom pena que deu empate a Nessa arrebentou com ela.

-Oie cheguei

-Olha só se não é a lutadora.-Camila falou

-O que acharam?

-Amei te ver lutando nessa

-SIM. foi incrível.

Vanessa sorria em meio tanta animação da camila.

-Bom que tal um jantar eu estou com muita fome

-Eu topo -Falei

-Me desculpa meninas mas eu tenho que ir pra casa...-Camila falou pegando o celular.

-poxa por que mila??

-Tenho um boy me esperando.

-hm cara novo Senhorita Mendes.

-Homem...Mulher tanto faz... Vou indo bye...

-MULHER????- eu e vanessa falamos juntas enquanto camila so ignorava e continuava o caminho dela como ela ia pra casa não sei mas ela ia.

-Então ta bom...Ficar só eu e você Pestch está virando rotina.

-Nem me fale não aguento mais você.

-Eii não fale assim -Ela fingiu ficar magoada -Sei que ama minha companhia.

Fiquei em silêncio evitando responder

-aé?? Então okay.-Ela me puxou para perto pela me cintura fazendo eu engolir seco -Ficou tensa Mads??

-Claro que não.-Ela me apertou mais ainda contra si

-Que bom então... Vamos??- Me soltou e foi diretamente para seu carro estacionado

-ãn... Vamos.

O caminho foi tranquilo, fomos numa lanchonete famosinha por aqui apenas para comer algo "gorduroso" como dizia Toni quase babando por algo com muitas calorias.

-Você não sabe o quanto é ruim ficar em dieta.

-Eu imagino se depende de você vive comendo besteira.

-Eiii Acha que é fácil manter esse corpinho?

Dei um riso e desviei o olhar

-Vai me ignorar mesmo??

-Olha confesso esse corpinho é lindo mas ainda não entendo porque babam por você.

-Você acabou de responder.-Ela se aproximou se inclinando por cima  da mesa chegando perto do meu rosto-Que esse corpinho é lindo e também eu sou linda

Nesse momento dava para perceber que meu rosto estava em chamas e eu vermelha encarando os olhos dela

-er..Eu -Suspirei com os olhos fechados e abri tentando me recompor isso fez com quem Toni se afastasse ansiosamente para minha resposta- vai se fuder Morgan.

-Prefiro te fuder Madelaine.-Duplo sentido?? So sei que isso me derrubou novamente me deixando mais vermelha.-Brincadeiras a parte teu lanche está bom?

Olhei pra baixo e vi minha salada que eu mal mexi. Toni sorriu para mim com um sorriso comendo novamente um pedaço do sanduíche dela. As brincadeiras dela me deixam tão sem jeito que nem como. É Morgan você é estranha.

Eu sumo mas eu volto é isso esse foi o capítulo até mais...
~L.

𝙀𝙪 𝙣𝙚𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙛é - 𝙈𝙖𝙙𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora