Capítulo 16

131 18 4
                                    

Não existia ninguem mais ansiosa do que Vanessa naquele instante , poderia parecer um simples encontro depois de já ter tido uma intimidade maior, mas mesmo assim para ela era como seu primeiro crush o frio na barriga o enjôo tudo para ela a deixava nervosa. Mesmo com esse nervosismo ela comprou rosas brancas e vermelhas afinal era cores que ela achava que combinava com a Mads.

19:50 em ponto Vanessa ja estava em frente ao prédio a Mads, ela queria ter certeza que nao se atrasaria nem um minuto resolver chegar ums minutos antes. Seu nervosismo sumiu ao ver Mads saindo pelo portão ,Ela vestia uma vestido vermelho com um salto preto seus cabelos não estavam lisos como sempre Nessa via estava ondulados cheio de volume deixando mais ainda a ruiva atraída e cada vez de queixo caido.

-Uau...-As unicas palavras que Vanessa conseguiu pronunciar quando a ruiva entrou no carro.

-Gostou?-Ela falou dando  uma checada no cabelo no espelho do carro

-Se eu gostei??Eu to vendo um anjo ou uma deusa?

-Não é pra tanto boba -Mads corou e sorriu

-Tenho até dó de te arrancar essa roupa.

-Arrancar??

Vanessa para disfarçar o comentário impulsivo pegou o buquê que deixou no banco de tras.

-São pra você o vermelho indica o quanto você é sexy e o branco porque te acho linda.

-Pensou isso agora né??

-Sim achei que seria melhor do que falar que o branco é só porque quero tirar sua calcinha.

A vermelhidão do rosto da ruiva já não era mais por vergonha , a "paquera" estava chegando em outro patamar

~Mal sabe você Morgan...que eu não tenho calcinha pra tirar hoje.-Sussurrou em seu ouvido fazendo vanessa engolir seco e dar um sorriso de canto de boca ,assim dando a partida no carro.

Foi assim  no caminho todo ao restaurante duas garotas trocando flertes. Vanessa parou o carro e antes que o manobrista pedisse para que saisse do carro segurou umas das coxas da Mads e acariciou.

-Essa noite é toda sua Pestch...espero que ame ela quanto como eu.

As duas sorriram e trocaram um beijo calmo e duradouro.

-Reserva pra duas???-garçom perguntou ao as duas entrarem no restaurante.

Mads estava encantada com o quão chique era as luzes os enfeites tudo a impressionava naquele lugar.

-Em nome de Morgan.

-Ah sim, sua mesa é no próximo salão ao entrar só dizer seu sobrenome.

-OUTRO SALÃO??? JÁ NAO BASTAVA ESSE ENORME???- mads pensou e ficou mais surpresa ainda.

O segundo salão parecia ser algo mais particular tinha menos pouca pessoa no que o anterior até os garçons tinham a vestimenta diferente. Vanessa puxou a cadeira para que Madelaine se senta-se e logo em seguida sentou.

-Eai gostou?-Perguntou

-To sem palavras , mas eu ainda acho  isso um exagero de caro.

-Não não eu preparei um jantar romântico  e você terá um jantar romântico.

-O que vem agora serenata?

-posso providenciar? -Falou em ironia

-O dia que fizer isso para garanta que eu esteja a 1000km de distância.

-Nossa...

-Boa noite , Me chamo Erin eu irei atender vocês está noite- Uma moça morena interrompeu-O cardápio -Entregou na mão das duas e a mads retribuiu com um sorriso -Qualquer coisa só me chamar, a Bebida que a senhorita pediu já estará vindo.

Vanessa agradeceu e após a morena se retirar ela fitou a mads.

-Nem pra mim você sorri assim.

-Ah me poupe vai fui educada com a bela moça -Falou provocando

-Admite que ela era bonita na minha frente?

-To só gozando com você.

-Bom mesmo.

Após alguns minutos escolhendo elas decidiram pedir o jantar assim pedindo mais uma bebida pois a que o garçom trouxe já havia acabado.

-Enfim como está sua família?? nunca me falou dela.-Vanessa pergunta vendo a expressão da ruiva mudar -Desculpe se...

-Sem problema...Bom minha mãe tá bem faz tempo que não falo com ela e meu irmão, é complicado eles me apoiaram em tudo que quis ficar meio longe deles é triste...

-Onde você morava antes?? Daqui.

-Bom eu nasci em washington então mudei pra cá.

-Uau , se quiser podemos ir um dia pra lá qualquer.

-Como??

-Eu sempre quis ir, seria uma oportunidade conhecer sua família.

-Nossa...isso foi.

-Rapido demais??? Foi mal se...

-Não eu só...

A sensação de Madelaine era de que  completamente como se a relação afetiva já não era algo mais casual e viesse se tornar mais emocional. Ela não sentia só seu coração palpitar mais agora sentia ele esquentar e pular pra fora do peito a cada palavra de Vanessa. o coração confirmava pra ela que estava apaixonada a cada segundo naquela mesa.

~

Eu cansei de prometer afinal nunca cumpro kkkkk então esse foi o capítulo espero que tenham gostado e até mais bye.

~L


𝙀𝙪 𝙣𝙚𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙛é - 𝙈𝙖𝙙𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora