-Certo e ela falou se gostou?? -me perguntou Barry enquanto eu estava descansando-Não...Não que eu precise de uma afirmação de que sou boa de cama mas eu queria que ela falasse algo sobre a noite...A gente só jantou e eu fui embora nem um simples comentário.
-Você precisa dessa afirmação -Ele cruzou os braços -Pode negar o quanto você quiser você quer por que tem medo se ela transou com você por tesão momentâneo.
-Você é psicólogo ou treinador?
-Sou teu treinador mas no seu intervalo sou seu amigo então acredite em mim eu sei das coisas não se preocupe com isso.
-Ah Barry as pessoas não transam com você por puro "Ain nunca tive essa experiência eu amei " ou por "Acho atraente pessoas intersexo" -Gritei - Eu tenho total direito de ficar preocupada Barry, afinal eu tenho características masculinas NA PORRA DE UM CORPO DE MULHER então simplesmente me relacionar com alguém é rezar para que eu não ouça "O pacote completo".
Barry arregalou os olhos e Descruzou os braços minha fala fez com que eu começasse a chorar
-Morgan...Eu sabia que era complicado mas nem tanto assim... Olha se a Madelaine gosta de você e você dela com certeza ela jamais te usaria ou simplesmente transaria com você por interesse ou uma noite de prazer, converse com ela. -Ele me abraçou-Hmm... Suor de mulher -Eu ri com a sua fala
-Obrigado Barry.
-Conta comigo , mas enfim você pretende ter algo a mais mesmo?
- Barry eu não sei mas quando eu percebi que meus sentimentos mudaram eu parti a querer ter algo...pelo o que eu vi é recíproco mas sabe talvez não seja
-Chama ela pra um jantar converse e depois Veja o que vai rolar.
-Jantar? A gente já saiu mas nada puxado pro romantico.
-Compra um buquê que combine com a personalidade dela e também procure ter uma conversa puxada para o que vocês vão ter se será algo casual ou não .
-Barry as vezes eu amo suas ideias vou planejar isso agora -Vanessa pegou seu celular no banco e começou a discar
-Você tem 30 minutos de treino ainda.
-Alou Camila?? -Ela fez sinal para que Barry calasse a boca- Me reserve 2 lugares no restaurante mais chique da cidade e por favor compre rosas , ou melhor deixe que eu me vire só reserve o restaurante. Obrigada tchau. -Ela desligou o celular -Feliz??? Restaurante e flores esta bom pra você?
-Esta faltando a garota sua besta , vai convidar ela como?
-Puts verdade... Não fui na cafeteria talvez ela ache que estou a ignorando.
-Como eu disse temos treino ainda e você resolve isso depois... Afinal... -Vanessa não deixou que Barry terminasse pegou sua mochila e saiu correndo para ver se Mads topasse ir ao encontro.
-Eu poderia sla treinar o Godzilla que ele não sairia assim. -Remungou após de ver Vanessa entrando em seu carro e dando a partida.
Vanessa foi correndo pra cafeteria apesar dela fechar só as 19:00 ela não podia perder tempo.
Ao chegar totalmente suada e passar correndo pela porta sua presença foi notada de imediato tanto por Madelaine quando por todos os clientes.-Vanessa você está bem???! -Falou Mads logo após dela correr até o balcão de atendimento.
-Você e eu encontro?? - Mads Franziu a testa como se estivesse confusa.
-Pera deixa eu ver se entendi, você está toda suada, quase caiu ao entrar aquela porta e ainda por cima veio perguntar se quero ir ao um encontro com você?? -Vanessa abaixou a a cabeça com vergonha ao pensar no que acabava de fazer e como estava suada - Achei fofo... Claro que eu vou -A feição de Vanessa se abriu num sorriso tudo que ela queria fazer ela beijar a Mads mas não seria ético e nem higienico.
-Te pego as 20:00 na sua casa??
-A hora que você quiser vou estar esperando.
O segundo passo estava completo só faltava mais 4. Buquê, Jantar romântico, Conversa e depois cama. pra Vanessa nada poderia dar de errado.
(...)