۞𝕮𝖆𝖙𝖍𝖊𝖗𝖎𝖓𝖊۞
Nem sempre importa, quando chegamos pela floresta aonde houve os terríveis ataques. Saio da carruagem com ajuda de uns dos guardas, Niklaus saiu em seguida, minhas voltas pisam pela lama de terra feito pela chuva, no chão da floresta há muitas possas de lama, e com buracos.Cada passo que dou a frente faz um som de pisando em algo molhado como de fato.
Vejo os corpos com marcas estranhas e bem comuns, mas algo não se encaixou. Foram vampiros que atacaram as famílias, eu não pensaria que iria haver isto aqui na Inglaterra.
-"Como de fato eu temia código 071, vamos chamar uma carroça e levar os corpos para ter um velório decente". Niklaus franze o cenho para mim não entendendo.
-"O que houve?". Não foram eles de fato, me pergunto se há outros ainda por aí, vagando pelo meu reino ou vilarejo.
-"Ataques de animais, não se preocupe me lorde Niklaus". Vejo os guardas colocarem lençóis por cima de seus corpos, coloco minha mão sobre os corpos fechando meus olhos.
-"Sobre o olho dele, sua luta acabou". Foram minhas palavras em sussuros, deixo uma lágrima cair mas limpo ela, eu prometo que pegarei o culpado e queimado vivo.
-"Vamos!".Entro na carruagem, e ele entrou em seguida, seus olhos azuis se perdem pelo meu rosto esperando a minha explicação, mesmo sendo que eu não conhecia eu posso sentir, quando vidas se vão minha responsabilidade fica maior ainda.
-"No escritório real, direi tudo".Dou um sorriso fraco e ele assentiu em silêncio, Massageio minhas mãos sentido a luva, fecho meus olhos respirando o mais profundo que posso.
Chegando pelo castelo, saímos da Carruagem. O Lorde Niklaus se ajeitava enquanto vejo meu fiel irmão, Robin e ao seu lado o nosso guarda leal e braço direito Simon:
-"Seja bem vinda de volta, vossa majestade".Simon de pronuncia fazendo reverência, apenas aceno com minha cabeça, meu irmão tem um olhar sério, quando vê Niklaus também ficou com suas emoções a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✽۞✵✹✶✡ᕯ𝕰𝖓𝖈𝖍𝖊𝖓𝖙𝖊𝖉ᕯ✡✶✹✵۞✽
Vampire۞Em Enchented۞ A muito tempo Klaus conheceu uma rainha em que lhe ajudou muito na sua imortalidade mas como não poderia ficar por muito tempo no reino da rainha ele fugiu com sua família de Mikael (seu pai), para poder não causar nenhuma destruição...