۞𝕮𝖆𝖙𝖍𝖊𝖗𝖎𝖓𝖊۞
Tem uma parte do castelo, que tem um pequeno lugar, onde eu costumava me esconder do meio irmão quando eu era pequena nas brincadeiras de esconde e esconde.
É um lugar de passagem secreta, você passa a mão por fora e entra em um corredor como um túnel, seguindo este túnel, você chega em um pequeno cômodo. Acho que os antigos Reis e Rainhas construíram em época de guerra para se manter a salvo.Eu sempre me escondia ali, tem tudo o que precisa,comidas armazenadas, água, roupas, uma cama de casal e uma lareira assim como no meu quarto real. Um Rei e Rainha não podem ter relações antes do casamento, então pensei no momento incrível e libertador que tive com Lorde Niklaus, ele foi tão intenso, ele realmente sabia o que fazia comigo.
Mas eu queria poder repetir isso, pelo fato dele ser um vampiro, não irei correr nenhum risco de gravidez. Pelo menos é o que eu acho,quero que ele conheça este lugar contigo para ser nosso lugar ideal, aliás ninguém sabe a não ser minha pessoa.
Acordo sonolenta, meu corpo parece dolorido mas bem de leve. Olho ao redor ouvindo o barulho da lareira, vejo o fogo e Lorde Niklaus, ele está de costas para mim, posso ver seus cabelos loiros, suas costas bem definidas, posso ver como sua coluna é bem reta, e sua bunda fica apertada em suas calças de couro e suas botas pretas.
-"Catherine". Sua voz fica incrivelmente linda ao dizer meu nome, eu não sei como me expressar com ele assim, tão belo, seu peitoral está aberto pela sua camisa, seus olhos azuis estão aos meus. Ele andou até mim se sentando na beirada da cama, posso sentir seu cheiro pelo mesmo ar que eu.
-"O que ocorreu?". Pergunto não entendendo por estar em meus aposentos, ele negou com a cabeça, sua mão passou levemente ao topo da minha cabeça, estremeço ao seu toque. Sua mão desceu pelos meus cabelos ruivos, chegando ao minhas maçãs do rosto, seu polegar segurou em meu queixo levemente, entre abro meus lábios o olhando,uma coisa que poderia me matar são esses lindo olhos, eu nunca quero parar de olhar para os olhos dele.
-"Depois do escritório real, você desmaiou e....eu te trouxe para seu quarto real, e agora você acordou pela madrugada".Seus dedos brincam com meus cabelos enrolando em seus dedos, me sento na cama cobrindo meu corpo, estou completamente exposta.
-"Me perdoe, por apagar de surpresa, eu fiquei tão exausta parecia que eu tinha corrido tanto como nunca....como....me trouxe sem me verem assim?". Eu teria que perguntar mas ele sorriu de lado para mim, soltando seu dedo do meu queixo.
-"Vantagens da imortalidade". Um sorriso brincalhão saiu de seus lábios,um sorriso saiu de meus lábios também. Ele abaixou o olhar olhando para minhas mãos, seus cabelos loiros estão soltos, e eles caíram para frente com minhas mãos seguro o rosto dele o fazendo olhar para cima. Em meus olhos.
-"Você.... é meu encantado". Solto minhas mãos do seu rosto e mesmo estando completamente exposta sem nenhuma peça de tecido em meu corpo seus olhos foram ao meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✽۞✵✹✶✡ᕯ𝕰𝖓𝖈𝖍𝖊𝖓𝖙𝖊𝖉ᕯ✡✶✹✵۞✽
Vampire۞Em Enchented۞ A muito tempo Klaus conheceu uma rainha em que lhe ajudou muito na sua imortalidade mas como não poderia ficar por muito tempo no reino da rainha ele fugiu com sua família de Mikael (seu pai), para poder não causar nenhuma destruição...