۞1509 quarto dia ۞

66 10 0
                                    

۞𝕮𝖆𝖙𝖍𝖊𝖗𝖎𝖓𝖊۞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

۞𝕮𝖆𝖙𝖍𝖊𝖗𝖎𝖓𝖊۞

   Aquilo parecia tentador, Lorde Niklaus era tentador. Eu podia sentir que ele era tudo, mas algo entre a perfeição de um homem era a sua história o seu passado. Ele poderia ser tudo, poderia ser meu futuro mas um futuro brilhante pode trazer consequências que nunca fariam parte da minha vida.

Ao amanhecer permanece em frente a penteadeira real, olhando o meu reflexo. Na água, vendo se de fato eu estava a aceitar isso.

Preciso de um Rei ao meu lado, para poder reinar, e ele é a minha saída pra isso. Posso reinar e conseguir meus objetivos. Mas o que me pode ocorrer é o fato dele ser imortal e eu não.

Quando a minha serva chegou para me arrumar ficou impressionada por eu já estar pronta, me levanto do acento e olho para ela, sei que meu rosto entrega meus pensamentos, estou confusa e perdida.

-"Majestade, se sente bem. Me perguntou com um olhar preocupado, apenas assente em silêncio indo a porta. Saindo dos meus aposentos para o café real, vejo os Mikaelsons sentados tomando o café, apenas me sento na mesa numa expressão calma e nada confusa, me sinto como acabei de perder meu pai novamente.

-"Bom dia, irmã. Meu irmão me cumprimenta e dou um sorriso curto sem dizer uma única palavra, e não sou uma pessoa de poucas palavras.

-"Bom ....dia há todos. Solto um pequeno riso pensando alto, eu não sei por que me sinto assim, eu tô com medo de me casar, com medo de ser uma rainha boa, são tantas perguntas que minha cabeça chega a doer.

-"Tudo bem, Majestade. Me Lorde Elijah se pronunciou me olhando com preocupação, apenas concordo em silêncio..

-"Claro que estou bem, na verdade...eu fiquei a noite inteira pensando e pensando, no que diria para todos vocês hoje.  Minhas palavras saíram calmamente tentando não demonstrar nenhum nervosismo.

-"No que pensava pela noite. Disse meu irmão e solto uma risada fraca. -"No meu reinado irmão, não posso mais continuar tentar assim, se eu fosse uma pessoa do gênero masculino tudo bem, mas não dá, sabemos as normas...nosso pai sempre soube, eu vou me casar, assim a Inglaterra terá uma vida melhor. Digo tranquilamente e meu irmão soltou um suspiro. -"Irmã não pode fazer isso. -" Eu posso sim, como eu devo, irei fazer isso, Lorde Niklaus me fez uma oferta e não posso recusa-la.

Meu irmão mudou seu olhar para raiva, olhou para Lorde Niklaus com fúria, ele realmente não permitiria que eu me casasse com alguém como ele e imortal. Alguém que precisa de sangue para viver, alguém que mata.

-"Nunca!". Seus olhos mudam para uma fúria repleta. Neguei suas palavras.

-" Você é meu irmão, e eu SUA RAINHA, E eu ordeno que abaixe esse tão de voz". Todos na mesa ficam em completo silêncio, todos olham para mim impressionados.

✽۞✵✹✶✡ᕯ𝕰𝖓𝖈𝖍𝖊𝖓𝖙𝖊𝖉ᕯ✡✶✹✵۞✽Onde histórias criam vida. Descubra agora