Não chore

1.7K 172 101
                                    

Voltei com mais um capítulo e antes de começarmos queria agradecer pelos 2K de leituras aqui. Muuuito obrigada, espero que estejam curtindo essa história.

Para esse capítulo, recomendo que ouçam " Edge Of Desire - John Mayer" no momento indicado.

Boa leitura!

.
.
.

Era sexta-feira e Soraya estava a um passo de enlouquecer ao pensar que em poucas horas encontraria Tebet em mais um debate presidencial.

Depois do deslize que cometeu ao ligar bêbada e excitada para sua ex professora, ela não sabia de onde tiraria coragem para encará-la nos olhos.

Estava ignorando a morena desde o acontecido. Recusava todas as suas ligações e qualquer tentativa de contato.

Não queria vê-la tão cedo e talvez não quisesse vê-la nunca mais em sua vida. Mas ela sabia que isso era impossível dadas as circunstâncias atuais.

Sua cabeça traçava planos para que não tivesse que encontrar a candidata do MDB fora das câmeras. Estava disposta a tratar apenas de questões exclusivamente políticas e nada além disso.

Soraya chegaria pontualmente e iria diretamente para o palco se preparar para o debate ao vivo, responderia as perguntas normalmente e apresentaria suas propostas para logo depois ir diretamente embora, desse jeito não dando chances para a outra alcançá-la.

Era o que ela esperava.

Algumas horas depois a caminho da emissora sentiu seu celular vibrar e deparou-se com mais uma ligação de Tebet. Respirou fundo e imediatamente recusou como das outras vezes.

Já na rede de TV, dentro de seu camarim, Simone se perguntava se Soraya compareceria àquela noite. Não tinha notícias da loira desde a madrugada em que havia resolvido atormentar sua mente. E assim seguia.

Podia-se dizer que seus pensamentos boa parte do tempo eram ocupados por Thronicke. Ainda se recordava perfeitamente de seus suspiros e gemidos e os pedidos inapropriados que só de imaginar a deixavam ansiosa.

Mas por outro lado, Simone estava começando a perder a paciência. Achava que a mais nova não tinha o direito de provocá-la para depois ignorá-la durante uma semana.

Conhecia Soraya o suficiente para saber que se a loira aparecesse hoje teria que ser rápida para encontrá-la, caso contrário seria ignorada mais uma vez.

POV SORAYA THRONICKE

Acabo de chegar na emissora e vou direto para o meu camarim retocar a maquiagem. O dia hoje estava cansativo e eu não estava com a mínima vontade de debater com candidatos que não tinham o mínimo de respeito por mim.

É difícil ser mulher na política. Na verdade é difícil ser mulher em qualquer área e isso é um fato!

Terminamos de dar os últimos retoques e revisamos as possíveis perguntas que seriam feitas a mim.

Segui em direção ao palco e avistei todos os meus adversários já presentes. Não olhei para nenhum deles e apenas tratei de me dirigir ao meu lugar e por lá ficar. Eu definitivamente não estava com paciência para nenhum deles hoje.

Mas um olhar em especial chamava a minha atenção. Do canto do olho eu conseguia ver perfeitamente Simone me encarando. Eu queria com todas as minhas forças virar o rosto em sua direção e sorrir para ela mas não estava pronta para isso.

Eu precisava de um tempo longe dela. Me sentia desconfortável e culpada por ter cometido o erro de ligar para seu celular em um momento de vulnerabilidade.

Desejos Ocultos - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora