Oii gente! Primeiramente: É LULA PRESIDENTEEEEEE! ⭐️❤️
Peço desculpas pela demora em atualizar, mas realmente fiquei sem tempo por conta de provas, vestibular e eleição.
Gostaria de pedir para que deixassem aqui uma opinião sobre a fic, se estão gostando ou não, se devo apagar ou continuar.
Enfim... vamos lá. Boa leitura!
.
.
.As duas mulheres se beijavam ardentemente. A paixão percorria por suas veias e transformava toda aquela saudade em desejo.
Soraya tinha suas mãos ao redor do pescoço de Simone e estremecia a cada vez que sentia as mãos firmes passearem livremente por seu corpo.
Elas não queriam mais sair dali. Estavam envolvidas por uma bolha só delas. Não existia mais nada. Não existia casamento, não existia eleições e nem mesmo existiam outras pessoas naquele mundo só delas.
Simone sentiu seu coração acelerar ainda mais quando a loira acariciou seu rosto para logo depois sorrir durante o beijo.
Ela não podia acreditar que estava ali. Não podia acreditar que estava segurando sua amada em seus braços. E de repente sentiu-se estremecer ao pensar que aquela poderia ser sua última oportunidade.
Sentiu medo, fúria e certo desespero ao dar-se conta que Soraya ainda não havia lhe dado uma resposta.
Mas ela estava ali, certo? Estava ali saboreando de seus lábios e mais uma vez se entregando para Simone.
Mas seria isso suficiente?
Ela precisava ouvir. Precisava que Soraya dissesse com todas as palavras que a queria, que desejava aquilo e que se arriscaria para estar ao seu lado.
Simone estava quebrada. Seu coração martelava dentro do peito na esperança de que seus pequenos pedaços fossem reparados pela loira à sua frente.
Mas como saber que ela não iria terminar de quebrá-lo?
Ela já havia o ferido uma vez, como ter certeza de que agora ela não iria destruí-lo?
Perdidas no beijo e em pensamentos, as duas candidatas sobressaltaram quando batidas na porta ecoaram no ambiente.
— Soraya? Sou eu. Posso entrar?
A mais nova sentiu suas pernas fraquejarem ao ouvir aquela voz.
Era Carlos César, seu marido.
Se afastou de Simone rapidamente e imediatamente a encarou em busca de uma solução para o momento.
— Atenda. É melhor atender. – a emedebista sussurrou sem esconder a decepção por terem sido interrompidas.
— Simone... eu...
— Shiii. Nós continuamos isso depois.
A ex professora sorriu em sua direção e deu um pequeno beijo no canto de sua boca. Sentou-se no sofá após arrumar sua roupa e seu cabelo e agiu como se não estivesse corroída pela vontade de agarra-lá novamente.
Soraya foi em direção a porta e abriu para que seu marido pudesse entrar. Ele a encarou com um sorriso feliz e prontamente ofereceu o busque de rosas que carregava em sua direção.
— Parabéns, minha Soraya, você foi maravilhosa hoje.
A senadora mais nova estremeceu quando sentiu os lábios de seu marido em contato com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos - Simone e Soraya
RomanceSimone Tebet e Soraya Thronicke eram adversárias na disputa pelo cargo de presidência do Brasil. Diante de um cenário de rivalidade, ódio e mentiras, ninguém imaginava que por trás de tudo isso um sentimento ainda maior predominava: o desejo.