1

875 42 27
                                    

•Finney on•

Lá estava eu me arrumando para o inferno q chamam de escola,bom termino de me arrumar e desço e vejo minha irmã me esperando.

-Nossa demorou em-Fala ela toda irritada.

-Vamos logo para a escola antes que o pai acorde-Falo isso, e logo fomos a pé até a escola que não era tão longe de nossa casa.

Chegamos na escola e logo vimos uma roda de pessoas e Gwen como uma boa pessoa curiosa me puxou até essa roda, e oq estava acontecendo e bom era uma briga entre o Robin e um outro valentão.

-VAII ROBIN ACABA COM ESSE ARROMBADO- A mesma gritava.

Eu fiquei só um pouco pq vi os garotos que me encomoda, então corri pro banheiro e me escondendo em uma cabine e logo esses meninos veio me perturbar.

-Sai daí bixinha...sabemos que vc está aí-Ele fala e depois de uns minutos eu decido sair da cabine e dando de cara com eles.
Eles iam começar a me bater se não fosse pelo Robin entrando no banheiro e me salvando nessa situação.
-Oq está acontecendo aqui??-ele perguntou e os meninos ficaram com medo e só saíram do banheiro.
-Finn está tudo bem??Eles mexeram com vc-o mesmo perguntou para mim e nego com a cabeça.
Vejo sua mão machucada e corro até ele pegando na sua mão.
-Robin...sua mão-Falo olhando para ele
-Calma Finn.. está tudo bem-ele fala
-Não vai não...vem eu vou cuidar dos seus machucados-Pega uns negócios e faço curativos em seus machucados e sinto alguma me olhando.

•Finney off e Robin on•

Lá estava o Finn cuidando da minha mão denovo e devo admitir que o amo só que não sei se ele gosta de mim e fico olhando para sua boca que parece ser tão macia.

-Prontinho Robin-Ele fala
-Finn...Vc pode ir lá em casa para me ajudar em matemática??-Pergunto para ele
-Sim Claro-ele me responde com um sorriso que eu amo mto.
-Ok.. depois da aula vem na minha casa.

Continua

---------------------------------------------------------

Desculpe pelo capítulo pequeno... prometo fazer o próximo maior.

𝑴𝒊 𝒈𝒂𝒕𝒊𝒕𝒐. | 𝑹𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚 ( CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora