•Robin on•
Acordo por volta das 5 da manhã, vou até o banheiro tomo meu banho e faço minhas necessidades pessoais.
Visto outra roupa e vou até o Finn e dou beijo na testa sem o acordar.
Saio do quarto e desço as escadas e vou até a área da piscina e vejo o Griffin.
- Bom dia Griffin!
- Bom dia Robin!
- Como vc está? Está melhor?- pergunto com preocupação e ele balançando a cabeça positivamente- E o Billy tá cuidando bem de vc?
- Sim Robin kkk tá parecendo meu irmão mas velho - Acabamos rindo disso
QDT
Bom todo mundo já tinha acordado, e amanhã a gente ia voltar pra cidade, essa viagem foi muito bom, aiai..
- GENTE!- Disse Bruce quase gritando.
- PARA DE GRITAR, NINGUÉM É SURDO NÃO!
- PARA DE GRITAR ROBIN - Finn da um tapa em mim.
- Aí! Isso doeu mi amor!
- Problemas..- disse Finn
- Eita que alguém acordou irritado hoje - Disse Bruce rindo- Mas enfim, bora brincar de verdade ou desafio??
Todos concordam.
QDT
- Bom quem vai girar a garrafa??
- Eu giro - falou o Finn.
Ele girou a garrafa e caiu no Vance e no Billy.
- Vai verdade ou desafio meu filho? - Falou o Vance
- Desafio - Falou o Billy e Vance? Começou a rir baixo
- Desafio tu dar um beijinho na bochecha do Griffin - Disse o Vance quase tendo um ataque do coração
- Pera! O-o que?!
- Isso mesmo que vc escutou..hehe
Billy ficou um tomate e o Grififn também, Grififn foi até o Billy e beijou sua bochecha.
Todos começamos a rir, e ficamos conversando e jogando e fizemos isso até de noite e arrumando nossas malas porque amanhã a gente ia voltar.
Continua?
-------------------------------------------------------------
VOLTEIIIII!KKKK
Espero que tenham gostado desse capítulo!
E eu estou achando que vou terminar essa fan fic e a outra também! Pra começar uma outra fan fic que estou pensando em fazer.
Enfim, bjss do criador!!