⚠️APENAS DEGUSTAÇÃO - LIVRO COMPLETO NA AMAZON⚠️
___________________________________________
FREDERICO MOTTA
UMA SEMANA ANTES
Passei os dedos entre os fios do meu cabelo, penteando-os para trás, e pisquei maroto para o meu reflexo, dando um sorriso satisfeito ao terminar de me arrumar. Sempre fui um homem bastante desejado pelas mulheres e me aproveitava disso para ter várias em minha cama, que se aproximavam de mim não só por interesse sexual, mas financeiro também. Cresci tendo uma família muito carinhosa, unida e amorosa, mesmo assim, não foi o suficiente para me fazer ansiar ser de uma mulher só, muito menos me casar ou ter filhos; preferia algo mais casual, sem que envolvesse qualquer tipo de sentimentalismo.
Em contrapartida, havia o fato de ter que conviver com os comentários incansáveis dos meus pais sobre a minha escolha de vida. Diziam que não era comum um homem de trinta e oito anos nunca ter firmado um relacionamento sério ou se apaixonado de verdade. Eles não entendiam que foi uma decisão minha, independentemente de tê-los como um exemplo de casal que sabe se respeitar e se ama arrebatadoramente.
Carolina, minha irmã, sempre idealizou ter alguém em sua vida, assim como os nossos pais eram, e seu desejo se realizou há muitos anos. Ela tinha uma família incrível! O Diego, meu cunhado, não podia ser alguém melhor, afinal, desde quando se envolveram, sempre deixou bem claro suas reais intenções com minha irmã e, passados um pouco mais de dez anos que estavam juntos, isso não mudou, pelo contrário, ainda era possível ver, através dos olhares que trocavam, o quanto o amor que nutriam pelo outro só aumentava.
Eu era muito feliz pelos meus pais serem tão apaixonados um pelo outro, bem como a minha irmã ter sua linda família, mas não desejava o mesmo. Desde que terminei o colegial, me tornei uma pessoa totalmente focada em meus estudos a fim de alcançar todos os meus objetivos e, agora, olhando para trás, vejo que consegui cada um deles e me sentia realizado, principalmente por ter me esforçado bastante ao longo da trajetória de vida. O engraçado disso tudo é que não importava se tivesse tornado todos os meus sonhos em realidade, nada aplacava a ideia absurda do meu pai Antenor e muito menos da minha mãe Glória de serem presenteados com um filho meu.
Claro que como pais eram felizes pelas minhas conquistas, no entanto, não paravam de encher a minha paciência com frases do tipo: Do que adianta ser bem-sucedido financeiramente, se a vida amorosa não existe?. Eu tinha quase quarenta anos, porra! Será que eles nunca entenderiam que o que queriam não era e nunca seria o meu anseio?
Como pais, deveriam apenas aceitar aquele fato e ponto-final, mas não era bem assim. Admito levar na esportiva suas cobranças, porque sabia que não adiantaria bater de frente ou querer fazê-los entender que não desejava nada daquilo. Muitas vezes, o motivo de eu preferir ficar mais em Porto Primavera do que em Val Verde era justamente para não ter que ouvi-los me cobrando algo que não aconteceria da minha parte e já havia deixado bem claro diversas vezes, o que não davam a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Virgem Do CEO - LIVRO ÚNICO ⚠️COMPLETO NA AMAZON⚠️
Romansa🚫NÃO COPIE! ESCREVA SUA PRÓPRIA HISTÓRIA! ⚠️PLÁGIO É CRIME! ⚠️COMPLETO NA AMAZON⚠️ Contém: AGE GAP + SLOW BURN + MOCINHA MIDSIZE + INTERRACIAL + DIVIDIR O MESMO TETO + HOT Com seus 38 anos, FREDERICO MOTTA é um CEO muito bem-sucedido e se vê em u...