Mais dois dias se passaram. Dois dias sem eu dormi, sem conseguir relaxar, sempre olhando por sobre meu ombro. Lucca não tinha aparecido ainda, o que antes isso seria algo bom, agora era motivo de pânico. Eu realmente não me importava se algo acontecesse com ele, desde que fosse só com ele. Mas e se ela mexesse com mais pessoas perigosas? Pessoas sem tanta piedade como clara e van? Se bem que, se não fosse por van. provavelmente clara teria me usado para transmitir o recado a lucca de um jeito mais explícito, digamos. E se a própria Priscila Caliari viesse atrás de nós?
Quantas dividas lucca teria? Quantos roubos ela já tinha se metido? Como ficar segura? Fugir tinha se tornado uma opção, mais com que dinheiro? Eu não tinha quase nada guardado e usar o dinheiro da caixa tava fora de cogitação, não poderia deixar pensarem que eu sou cúmplice de jeito nenhum!
Minha cabeça estava fervendo, eu não conseguia me concentrar em nada, não conseguia dormir, mal comi nesses dois dias.
-hey cah- disse vivi, uma das professoras estagiárias me chamou. Ela também era ômega e estava noiva de juliano, um alfa que trabalhava em um bar badalado aqui em Rio de janeiro.
-o que você vai fazer esse final de semana?
Era sexta e eu nem tinha percebido!
-acho que nada, só o de sempre- dei de ombros- e você?
- hoje a juliano trabalha, por isso vou lá na spell com meus amigos esperar dar o horário dela. Depois vamos aproveitar que essa final de semana é a folga dela- ela sorriu por falar da namorada. Eu nunca tive isso- sabe, cah, você precisa aproveitar a vida!
-no momento todo o que quero aproveitar é meu tempo com minha filha - vivi saia bastante, todo final de semana, ela devia conhecer pessoas- hmm, carla, você conhece muitas pessoas que frequentam bares, não é?
-sim, por que?- ela abriu um sorriso malicioso- está interessada em alguém?
-não! E que eu ouvi falarem de alguém e fiquei curiosa- se pensar bem, eu não menti.
-sei- ela não pareceu acreditar em mim- me diz quem é e eu digo se eu conheço ou não.
- Priscila Caliari - eu disse em voz baixa, a expressão da minha amiga mudou na hora.
-ow! se mantenha longe dela e doa amigos dela! Cah, eu sei que a mulher é gostosa, todo mundo sabe, até outros alfas dão em cima dela. Mas a mulher é uma Alfa Lúpus! E não qualquer uma, ela é uma Lúpus Pura! Você sabe como eles são!
Alfas Lúpus são a supremacia de todo o sistema da nossas sociedade. São os mais fortes, rápidos é mais parecidos com os lobos. Ninguém os pode vencer em lutas, eles também tem a fama de serem mais agressivos. Ser um Lúpus Puro é ainda mais raro e ainda mais poderoso. Nunca se deve atravessar o caminho de um!
-fora que mulher é metida em muita coisa! Ela é dona de metades das casa noturnas de Rio de janeiro, você sabe que nesses lugares rola de tudo- carla continuou - eles são barra pesada!
-fique calma, não estou afim de ninguém - eu afirmei com segurança - eu só ouvi alguém falar dela e fiquei curiosa, não é nada demais
-ok- ela me olhou desconfiada - sério cah, não se envolva com eles. Sei que você tem problema com seu alfa, mas se jogar nesse tipo de coisa não é bom
- eu já entendi- revirei os olhos - mas porque todo mundo tem medo dessa Andrade?
-além do óbvio? Ela segue o antigo Código de Conduta dos Alfas. Sabe ataque primeiro e pergunte depois
- quem segue esse Código ainda?- esse código era muito antigo, servia para dizer como os Alfas podiam se comportar e o que deveriam fazer.
Dava permissão até para matar em alguns casos sem serem processados por isso. Era uma questão de honra para quem seguia, o que, normalmente, só as famílias muito tradicionais faziam. Há muito tempo que ele foi deixado de lado por muitos alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You (Capri/prica)
Fiksi PenggemarCarol foi obrigada a se casar com Lucca, um alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento foi a vinda da julia, sua pequena filha. Por mais que carol implorasse para lucca se afastar do crime...