-FiveEla levanta o rosto e me encara,ainda com sua face molhada... E...
Eu sinto ela me abraçar..
Mas não era qualquer abraço..
Era..especial.. eu sentia ela apertar cada vez mais,como se estivesse dizendo algo através do contato físico..
Eu retribuo.. não gosto de abraços.. mas essa garota é..inexplicável..
De alguma forma abraça-la me faz bem..me faz muito bem..
-Clarke
Eu só..o abraçei.
Queria que ele soubesse o quanto eu.. eu não sei dizer..mas .. eu acho que o amo.. é..
Mais..amar é uma palavra muito forte.. eu tô realmente amando esse garoto?
Eu acho que sim.
Eu tenho toda a certeza.
Como pode?.. Tão rápido?
Eu me apaixonei por ele.. em tão poucos minutos,que nenhum matemático explicaria esses cálculos..
O abraço dele é tão bom.
É tão reconfortante..
Eles ficam um tempo abraçados*
Então Clarke separa o abraço,e segura em suas mãos,olhando profundamente em seus olhos*
Clarke:Five... eu digo o mesmo sobre o que sinto por você...
Five:Ah...Você..
Clarke:É..eu.. sabe,eu também nunca tinha sentido isso antes.. mas agora,eu sinto,e é com você Five,é só quando eu estou com você..
E é um sentimento bom..muito bom.. eu não sei explicar o frio na barriga que eu sinto.. e ..eu fico bem ao seu lado.. você me faz esquecer tudo ao redor.. e olha,eu que te devo desculpas,por acreditar naquela..loira intrometida..Ambos riem*
Five:É..mais tá tudo bem Cooper.. quando eu..estou com você sinto o mesmo,o frio na barriga,e aquele sentimento..eu não sei dizer qual é.. mas é bom,eu realmente esqueço tudo ao redor.. Cooper,ficar com você é.. é como.. se estivéssemos apenas nós..é um sonho.. e é o melhor de todos..
Clarke:É como observar as estrelas.. uma sensação de..felicidade e..paz.. seus olhos Five,me causam uma sensação maravilhosa.. eu vejo,..tudo através deles,eu vejo o..
Five:Amor?!.. Se é que passo dizer isso,eu não sei..
Mas é o que eu sinto quando vejo os seus..
Seus olhos azuis como o céu.. me fazem flutuar..-Clarke
As palavras desse garoto.. são ..angelicais..eu fico surpresa a cada palavra que sai de sua boca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Um Único Final Feliz•°
RomanceFive e Clarke são almas idênticas, que já vagaram juntas em um mesmo Apocalipse, sem nem mesmo saberem. O destino os uniu no novo universo. Um garoto sozinho a procura de sua família e uma garota mais sozinha ainda em busca de uma vida normal acabam...