---Five.Tudo parecia girar na minha cabeça. O corpo desacordado de Clarke nos meus braços fazia minha alma doer e se contorcer.
-Five: Clarke... Clarke, não... CLARKE ABRE A PORRA DOS OLHOS! ABRE CLARKE! ... por favor...
Eu sentia as lágrimas caírem desenfreadamente dos meus olhos. Eu já não conseguia segurar mais.
Abby e Heather, que haviam ido atrás de chamar uma ambulância, retornam ao quarto.
-Abby: Errr... Então, é que...
-Five: O- o que!? - eu chegava a soluçar por tanto chorar.
As pessoas do cômodo pareciam chocadas com isso. Não entendem que é minha garota que tá MORRENDO!?
-Heather: Fudeu... - ela parecia em estado de choque.
-Klaus: Dêem uma notícia não tão ruim, PELO AMOR DE DEUS! - Klaus também chorava.
-Abby: O hospital que mandaram ligar não atende, a linha cai. Ligamos pra outros mas... Todos falaram que não poderiam vir ou não atenderam. Só restou o hospital bizarrão lá...
Tudo girava na minha cabeça.
As palavras se embaralham.
Nada mais fazia sentido na minha mente.Eu seguro o corpo dela e levanto do chão com ela nos meus braços.
-Alex: O que a gente faz!?
Eu via minhas lágrimas baterem no rosto da garota desacordada.
-Theo: Ela tá perdendo sangue! A gente tem que agir, rápido! - ele choramingava e parecia desesperado.
Meu corpo começa a se mover sozinho, nem eu sabia o que fazia mais.
Eu a levo até minha cama e a coloco deitada lá.
Eu tiro sua blusa, a deixando apenas com o sutiã preto que ela usava e suas vestes da parte de baixo.Eu olhava o estrago que o tiro havia feito no abdômen da garota. Aquilo era horrível.
Minha lágrimas molhavam minha bochechas.
Eu ando até uma gaveta do meu guarda-roupa e pego as coisas necessárias.
Agulha.
Gase.
Pinça.
Remédios.
Água oxigenada.
Panos para estancar o sangue.
Curativos.
Linha....
Volto de encontro a garota.
Ainda chorando, eu respiro fundo e...-Theo: Ratinho... Você sabe fazer isso...?
-Five: Óbvio...
Eu respondia frio. Eu conseguia controlar as lágrimas mas demonstrava meu nervosismo através do tremor das minhas mãos.
-Abby: Five, cuidado...
Eu limpava o ferimentos e tentava parar o sangue a todo custo.
-Alex: Porra, que MERDA! - Alex grita e esmurra uma parede.
-Five: Para de socar minha parede, por favor.
Heather vai até ele e o abraça.
-Alex: Mas você soca elas!
-Five: As paredes são minhas...
Eu tremia enquanto pegava a pinça para começar a remoção da bala e dos estilhaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Um Único Final Feliz•°
RomansaFive e Clarke são almas idênticas, que já vagaram juntas em um mesmo Apocalipse, sem nem mesmo saberem. O destino os uniu no novo universo. Um garoto sozinho a procura de sua família e uma garota mais sozinha ainda em busca de uma vida normal acabam...