1.2 Puta merda

450 43 12
                                    

~

A aula que eu tenho agora é uma extracurricular. Marketing sempre me pareceu interessante e Hell me disse que seria bom então me matriculei nessa aula também. É sempre bom ter um cursinho a mais!

Ao chegar na sala nova, eu estava meio trêmulo, vi poucos rostos conhecidos e o que mais tinha intimidade ali era Todoroki Shoto. Já nos falamos algumas vezes em encontros com a turma, ele é meio na dele e não conversa muito. Ele tem uma mancha no rosto que por menos que quisessem acreditar, deixa ele muito mais bonito e destaca bem seu cabelo meio branco e meio vermelho, ele é do 2° ano e é levantador oficial do time de vôlei. Ele se machucou e não estava indo para os treinos, foi isso que Mina disse.

Não vi ninguém por ali em que eu conhecesse tão bem então arrumei coragem para ir me sentar com ele ao invés de ir para algum canto.

-O-oi! Tem alguém aqui? -perguntei meio trêmulo, meu Deus porque esse nervoso agora?

-Oi, não tem ninguém, pode se sentar. -Todoroki disse retirando sua mochila da cadeira me deixando sentar.

-Não sabia que fazia essa aula. -tentei puxar assunto antes da aula começar para ser educado, ele mexia em seu celular vendo alguma coisa, talvez TikTok ou sei lá.

Alguns minutos se passaram e logo depois de ver vários colegas e alguns amigos na turma, comecei a respirar melhor, com mais facilidade. Até eu ver o professor Ector conversando com ele, o loiro que ajudava a carregar o computador do professor e conversava com o mesmo com muita intimidade.

Bakugou Katsuki em uma aula extra?

Então eu pude ver que ele estava fazendo uma expressão estranha ao ouvir um comentários do professor, ele.. sorriu?

Meu Deus eu vi Bakugou Katsuki sorrindo amigavelmente sem ser na final de um jogo!

Assim que ele se vira, ele se dá de cara comigo.

Que ótimo.

Sua expressão mudou de alegria para surpresa e de surpresa para neutra MUITO rápido?????

O loiro foi educado e desejou um bom dia para todos e se sentou ao lado de onde eu estava junto a Tokoyami, um de meus colegas de sala, ele é estranho, veste preto todos os dias, usa máscaras o tempo todo e se pudesse até comeria com ela na cara, conversa pouco, nunca o vi em nenhuma festa ou jogos, fala pouco, expressa pouco.

Acho que pessoas assim tem a atenção de Bakugou.

Ou melhor,

É esse tipo de gente que Bakugou provavelmente prefere ficar perto.

-Bom dia, pessoal! -a voz rouca do professor Ector e dos outros que responderam me acordou de meus desvaneios e ao perceber, Shoto olhava pra mim com neutralidade.

Merda! Certeza que eu estava murmurando como sempre!

-D-desculpe! -falei baixinho para o meio ruivo ouvir e ele apenas acenou em "sim" com a cabeça indicando que estava tudo bem.

-Bom.. vejamos aqui.. temos dois novos colegas na turma!? Midoryia Izuku e Mezo Shouji! -levantei minha mão não muito alta para chamar pouca atenção e um rapaz alto e forte levantou o braço não muito longe também. -Sejam muito bem vindos a aula extracurricular de Marketing, ao concluir a carga horária desse curso vocês terão um certificado e um extra no currículo escolar e profissional de vocês. Sou o professor Ector, responsável por esta disciplina e também ensino Contabilidade nos terceiros anos. Turma, deem as boas vindas!

Todos deram um grito uníssono de "Bem vindos a turma!" E eu nunca fiquei tão envergonhado na minha vida ao ver que todos olhavam para mim. O outro novato pelo que vi levantar a mão não estava muito diferente de mim.

BakuDeku// You Are My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora