7. Luz

94 12 11
                                    

Quinta-feira 09:40am.
16 de novembro de 20**

Hoje amanheceu ensolarado.

Mas eu nunca tive uma quinta-feira tão leve.

Cheguei na Hell's pelas 08h e por enquanto alimentei os peixes e organizei o que tinha que organizar.

Hell deu uma saída para comprar café e me pediu para terminar o reparo de um computador que um cliente deixou ontem no final do expediente

Não parece um bicho de 7 cabeças para resolver, me parece um pouco de sujeira nas peças internas. Uma limpeza nele antes de qualquer teste parece uma boa.

Eu me levantei da cadeira do balcão e fui até um dos armários em baixo pegar o material necessário para abrir e limpar o dispositivo

Enquanto eu estava abaixado ouvi o sino da porta abrir, logo pensei ser Hell então não me apressei para cumprimentá-la de volta.

-Você foi rápida hoje, estava fechado? -falei terminando de pegar o pincel de limpeza.

-Perdão, acho que nunca vim aqui antes. -uma voz estranha ecoou e eu por um susto me levantei rápido batendo sem querer a cabeça.

-Ai! -gritei baixinho de dor. Esfregando a parte doída.

-Perdão, não quis assustar. -a voz falou de novo e eu não percebi que fechei os olhos no impacto.

O mais calmamente possível fingi não doer e abri os olhos.

-Está tudo bem eu que peço desculpas. Achei que fosse minha colega...

Puta merda.

-Você se machucou? -o homem bonito perguntou.

-E-estou bem o-obrigado.

Meu deus eu tô nervosin só de olhar pra ele, quem caralhos é tão bonito assim??

Era um rapaz alto, cabelo em um bonito tom de ruivo, um tom estranhamente forte e único, - vermelho cereja talvez É quase castanho - olhos tão dourados quanto próprio ouro puro cílios grandes e um olhar marcante para um cacete.

Me tremi todo.

Sua voz não é fina mas não é tão grosseira e ele tem um tom calmo.

Você é mesmo um ser humano??

-Perdão pela inconveniência, senhor. Seja bem-vindo a Hell's Tech. Me chamo Deku, em que posso ajudar você hoje? -nem parece que minha cabeça tá doendo para um caralho com esse meu sorriso simpático.

-Eu estaria interessado em alguns fones. -ele foi dando uma olhada pela loja.

-Que ótimo dia para você então! Chegaram alguns modelos novos esta semana. Você tem alguma preferência de marca? Que seja bluetooth ou de fio? -comecei a puxar alguns da bancada na direita.

-Eu gosto de headset. Trabalho em Home-Office e minha rua costuma ser barulhenta. O último que comprei começou a chiar em poucos dias de uso então busco um decente. -enquanto ele falava eu escolhia cuidadosamente os fones.

-Eu entendo. Tenho ótimas opções para você então... Vejamos aqui.

Apresentei a ele os disponíveis e ele também teve a chance de testar aqueles que ele estava querendo.

Foram mais ou menos uns 20 minutos de atendimento e ele finalmente escolheu o que mais lhe agradou.

-Por incrível que pareça este está sendo mais barato que o último que comprei.

-Espero que possa aproveitar bastante sua nova experiência com estes fones. Oh, antes que eu esqueça, senhor...

-Chisaki. Pode me chamar de Chisaki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BakuDeku// You Are My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora