5. Memória

218 14 6
                                    

Segunda-feira, 09:00am.
31 de outubro de 20**

-Então ele realmente te cantou? EITA QUE MENINO PERIGOSO! -Kaminari literalmente gritou do terraço.

Tudo bem que ninguém vai ouvir mas, ele sempre faz o show dele né?

-Denki, pelo amor de Deus, ele não me cantou, ok? Só me chamou pra ver algo que gosta. Olhando assim pra ele, acho que ele é igual a mim? Nosso círculo de amizade é quase o mesmo, ele com certeza não viu ninguém que gosta de astronomia e afins. -o que tem demais entender isso?

-Ele poderia ter chamado qualquer pessoa, é Katsuki Bakugou que estamos falando aqui. Capitão do time de vôlei que anda vencendo todas desde o ano passado, o cara mais inteligente do colégio desde sua entrada, o garoto que qualquer um lamberia o chão pra se dizer amigo dele-

-OK. Eu entendi. Mas, mesmo assim, porque eu? Se tinha tantas outras opções, porque eu? -perguntei quase em desespero, que merda é essa?

-Olha, eu não conheço Bakugou, mas eu acredito que ele esteja querendo ser seu amigo, por terem mesmos gostos, até algumas músicas como você me disse mais cedo. Talvez ele esteja em busca de uma amizade com o incrível Izuku Midoriya. -o loiro ditava mastigando seu sanduíche andando de um lado para o outro.

-Escuta, Kami... você acha que..

Não, não precisa disso.

-Se eu acho o que? Que ele tá na sua? Acho sim.

Espera, como ele sacou tão rápido?!

-Mas eu nem disse nada sobre isso!

-Eu te conheço, Izuku. E eu, com todos os meus conhecimentos e observações, vejo que ele tá assim querendo alguma coisa com você. -eu tenho medo das observações de Kaminari, normalmente ele costuma estar certo.

Arg.

-Será mesmo? -perguntei sarcástico, terminado minha caixinha de suco.

Eu, Izuku Midoryia tendo um Katsuki Bakugou apaixonado para si?

Isso é loucura na minha cabeça.

Eu sou tão???? Eca, nem sei explicar de tão estranho.

-Pode ir parando de pensar besteirolas, você tem tudo para ser o que ele deseja. Isso eu digo por conta que eu vejo em você o quanto você parece curioso.

-Curioso? -agora ele pirou.

-Você tem curiosidade em saber qual o gosto da boca dele, safado! -ele falou quase em um sussurro como se fosse um segredo meu.

Segredo esse que nem eu sabia.

Sabe aquele macaco de brinquedo que bate os pratos? Eu juro que nesse momento minha cabeça estava desse jeito.

Por mais ou menos 10 segundos que eu encarei Denki eu ri.

Não uma risada como eu sempre dou mas, escandalosamente alta como se ele tivesse contado a coisa mais engraçada do mundo.

O pior é que ele falou 2 piadas.

1: que Katsuki Bakugou quer me cantar

E

2: que eu quero muito isso.

HA!

-Você não me engana, Midoryia. -foi tudo que ele falou depois de se sentar ao meu lado enquanto eu enxugava minhas lágrimas de tanto rir.

-Você é maluco, um dia você me mata com uma piada dessas. -falei após respirar fundo e voltar a mim.

-Vai vendo. -Kaminari disse pegando seu celular começando a mexer no mesmo.

BakuDeku// You Are My LightOnde histórias criam vida. Descubra agora