[4]Coroação

119 10 0
                                    

Brietta:Veja pelo lado bom, você poderá governar seu povo. - sorriu - .

S/n:Com Aquele homem ao meu lado, Brietta. Isto sooa como um pesadelo. - reclamei afastando me das serviçais que terminava dê me aprontar - . Peço que saiam, deixem me só!

As mulheres assentiram sem pestenejar, logo retirando se de meus aposentos. Apenas Brietta permanceu. O que me fez a olhar com as sombrancelhas juntas.

S/n:Isto vale a você também, Brietta. Eu desejo ficar sozinha.

Brietta:A vossa senhoria, tens razão? - perguntou preocupada, apenas assenti e como as outras mulheres a morena também havia se retirado - .

Aproximei me do espelho, aonde minha imagem ainda refletia. E toquei o local. Se meu pai visse me agora, tenho certeza que seus olhos estariam marejados e ele sorriria como nunca vira antes.

S/n:Vamos s/n... faça isso por ele e pela GonDom! - exclamei a mim mesmo, enquanto as lembranças da grosseria do homem vinham em minha mente - . Isto será mais impossível do que eu imaginei. - reclamei passando meus dedos pelo meu rosto refletido - .

As memórias daquele homem, iam e vinham em meus devaneios de formas muito intensas. Até mesmo o sonho deveras confuso que eu tive consigo vinha a mim de uma forma assustadora. Recordar disto, faz me tremer.

Não sei se conseguirei consumir o ato carnal após o casamento. Mesmo que isso seja importante, meu corpo tensiona com medo do que poderá acontecer. Ao mesmo tempo que desejo fazer com o homem, eu não quero. Afinal, ele não demonstrou um pingo de respeito a minha presença, nem mesmo em frente ao Rei seu Pai.

Sabe se lá o que poderei passar nas mãos daquele homem. Não sei o que fazer em relação a isto. Não mesmo. Retirada de meus pensamentos, ouvi uma voz doce chamar meu nome. Virei minha face confusa e notei ser brietta, está que estava ao lado de SeokJin.

S/n:O que fazem aqui? - perguntei indo até eles - .

SeokJin :Está na hora. - ditou simples - . Podemos ir princesa?

S/n:Quem me levará ao altar? - minha pergunta soou de forma natural, o que fez o homem ali presente sorrir de forma mínima - .

SeokJin:Um dos últimos pedidos do Rei em vida,  foi que eu a levasse para o altar. Prometo honrar com o pedido do Rei com maestria, princesa S/n. - reverênciou fazendo me assentir - .

S/n:Que assim seja, vamos então. - ditei firme passando pelo homem - .

Enquanto caminhava até a carruagem, eu sentia minha cabeça doer um pouco, meu estômago embrulhava e minhas mãos soavam. Eu tensionava a cada passo e tremia a cada suspiro.

Talvez desmaiei antes de chegar a igreja. Espero que sim. Pensei enquanto adentrava a carruagem real com ajuda de Brietta. A mulher entregou meu buquê de Cravos e Peonias brancas. As flores tinham um aroma tão delicados quanto suas pétalas, e aquilo fazia me distrair por uns instante sobre o real objetivo delas estarem presentes comigo naquele momento.

SeokJin:Sei que tudo vem sendo muito difícil para a vossa senhoria, mas será para algo bom. - dissera o homem ao meu lado, em uma entonação confiante - .

S/n:Tudo bem. - balbuciei sem interesse - .

SeokJin:Veja estamos próximos.

Olhei para a pequena janela da carruagem, notando uma agitada movimentação nas ruas de GonDom. Quando paramos em frente a grande igreja católica, eu senti ainda mais medo. Não teria para onde correr nesta altura do campeonato.

As portas do veículo foram abertas pelos guardas reais, e o primeiro a sair foi SeokJin, este que estendeu sua mão em minha direção. Relutei por alguns segundos mas enfim a peguei, logo também me retirando.
Reparando cada detalhe do local, pode ver que tudo foi bem pensado. Estava tudo tão bonito, nem parecia que eu me prenderia a alguém pelo resto de minha vida aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Reinos [ Park Jimin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora