você prometeu...

409 35 11
                                    

Era mais uma noite normal por aí e o hashira do trovão Zenitsu Agatsuma estáva andando por aí a procura de um oni

Pov Zenitsu:

Eu estava andando por uma floresta e comecei a ouvir um som vindo das árvores,então entrei em posição de batalha.

Olhei para os lado para ver se via a figura que fazia aquele som familiar e diferente,não sabia explicar como era esse som mas era como se eu o conhecesse.

O som familiar me rodeava me fazendo ficar um pouco tonto,mas depois de um tempo o som parou em uma árvore grande em minha frente,nem consegui piscar direito e vi uma sombra negra(não era clara idiota)sair das árvores passando por mim e deixando um corte no meu braço.

Narrador:

Zenitsu se assustou um pouco com a velocidade da criatura desconhecido que o machucou,rapidamente depois de processar o susto de virou,quando olhou a "criatura" que avia o arranhado,ele arregalou o olhos,não podia acreditar no que estava vendo.

-ta.. tanjiro?-zenitsu olhava tanjiro que avia se tornado em um demônio pelo visto.

O oni lambia os dedos com um pouco de sangue do loiro,em seguida se vira com um olhar duvidoso.

-me conhece?-pergunta o oni olhando pro loiro a sua frente-se bem que eu achei seu cheiro familiar.-

Zenitsu não podia acreditar no que via,a pessoa que ele mais amava e que pensava que avia morrido(bom,de certa forma ele morreu)estava em pé na sua frente,o loiro não conseguiu conter suas lágrimas e logo começa a chorar.

Depois de limpar as lágrimas em suas bochechas o loiro olha de novo para o oni.

-devo ter o conhecido quando eu ainda era humano...certo?-o oni olha para o loiro se preparando para outro ataque.-bom,não importa,vc morrerá logo mesmo.-

Logo o ruivo de cabelos longos se aproxima rapidamente do loiro,tentando atacá-lo,fracassando ao ver o loiro corta seu braço esquerdo.

- olha que caçador mais rápido,nenhum caçador de oni nunca coseguiu encostar nem um dedo em mim,isso deve ser pq vc é um hashira certo?-tanjiro falava se preparando para atacar novamente-pq vc não morre logo gracinha?-

Tanjiro logo usa um Kenkkijutsu(não sei se esta certo) no loiro,que parecia uma mais uma bola de fogo ou algo do tipo.

-kenkkijutsu-Shakunetsu no taiyō no mai-o oni solta dispara seu Kenkkijutsu no loiro que rapidamente desvia mas machucando um pouco sua perna.

Eles começaram a lutar mas avia algo de errado na luta,zenitsu nem se quer atacava o oni só desviava dos ataques,os dois ficaram nessa brincadeira de gato e rato até tanjiro chegar perto o suficiente do menor o arranhado no peitoral, depois o jogando e o fazendo bater em uma árvore.

Quebra do tempo

Podemos dizer que zenitsu estava quase a beira da morte e ainda ñ avia nem tocado em sua espada,zenitsu cai de joelhos no chão estancando o sangramento do braço direito com a mão esquerda(não,ela vai estocar com o braço machucado,meu deus mais que inteligente).

-tan..tanjiro....p..por favor,p..para "cof cof"-zenitsu tenta forma um frase com dificuldade por calsa da dor.

-se eu o deixasse livre,oq iria fazer?,é patético ver uma pessoa lutando pela própria vida mesmo sabendo que vai perde-la em alguns anos.-fala tanjiro se preparando para dar o golpe final no loiro.

-e..eu iria matar m..muzan e depois iria...atrás de v..você-O loiro fala se levantando.

-para que?,me matar,que patético.-fala o oni revirando os olhos.

-não,l..longe disso,eu iria atrás de..agry de v..você para te trazer de volta...-o loiro se aproxima do oni-p..por que vc prometeu... que iria se casar com migo...-o loiro bota a mão no rosto da maior em sua frente.-v..você lembra?vc me disse exatamente isso...falou que depois de derrotar o m..muzan iria se casar com m..migo.-

O loiro aproxima o rosto do rosto do ruivo depositando um beijo em seus lábios,fazendo o maior arregalar os olhos e o lembrar desse dia

Flash Black:

Tanjiro,zenitsu e inosuke aviam lutado com oni muito forte que fez com que Tanjiro ficasse com um enorme corte no braço e 2 costelas quebradas inosuke avia um corte no peitoral e o outro na testa e também avia quebrado 2 costelas zenitsu já estava em um estado muito pior ele avia 3 corte nos braços 2 nas pernas 5 costelas quebradas e ficou por 2 dias incociente.

Tanjiro estava tão preocupado com o loiro que não conseguia nem dormi,sua irmã ficava tentando fazer ele descansar sem sucesso ainda mais pq tinha um banbu atrapalhando-a de falar qual quer coisa,tanjiro ficava andando de um lado pro outro esperando kocho sair do quarto de zenitsu para dar mais enformaçoes do estado do loiro.

A porta se abre e shinobu fica na porta do quarto-o zen acordo e vcs podem vê-lo mas...-Kocho foi enterrompida pelo ruivo que passou por ela mais rápido que o flash-cuidado com os machucados dele-termina a frase entrando no quarto junto de inosuke.

Tanjiro ao ver o loiro sentado na cama corre imediatamente para abraçá-lo.

-zenitsu eu fiquei tão preocupado!!-fala o maior abraçando o loiro forte.

-agry!!...m..meus ferimentos-fala o loiro reclamando de dor.

-me desculpe!! é que eu pensei que vc poderia ter morrido!-fala o ruivo se afastando um pouco.

-olha,eu não vou morrer,não enquanto eu não me casar!-pikachu...zenitsu! Diz ao ruivo que logo grita seu nome.

-ZENITSU!!-

-AI MEUS OUVIDOS-o loiro bota as mãos na cabeça tampando seus ouvidos.

-desculpa,zenitsu!!,eu prometo que quando eu derrotar muzan kibutsuji,eu vou me casar com vc!!-o ruivo fala super confiante.

zenitsu olha o ruivo surpresa e logo seus se enchem de lágrimas.

-zenitsu?,desculpa eu falei algo de errado!?-o ruivo fala preocupado e logo sente o loiro o abraçar fortemente.

-não...vc não disse nada de errado,só que...eu vou ter que cobrar essa promessa tá!!-o loiro fala chorando de felicidade.

Fim do flash Black.

Depois de alguns segundos o loiro separa o beijo caindo no chão desacordado ainda respirando.

O ruivo tenta processar oq avia acontecido,logo depois ele olha pro loiro desmaiado no chão,não conseguiu deixar o caçador ali então ele o pega em seu colo e sai pulando nas árvores até chegar em um casa de glicinias(não sei nome)deixando o loiro no chão e batendo na porta.

Por mais que as glicinias o fizesse mal ele ñ poderia deixar o loiro morrer,não só por ele ser o amor de sua vida mas também uma chance dele se lembrar oq avia acontecido em sua humanidade.

Continua...

love and memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora