/Autora pov's/
Mais um ano se iniciava no internato da U.A, novas pessoas, novas experiências e novas merdas para se fazer. Bakugou era um ômega amargurado, precisava encontrar o amor, ninguém sabia que o mesmo era um ômega apesar de não parecer pela a sua personalidade agressiva e seus músculos aparentes. Para ele seriam só pessoas de merda, numa escola de merda para mais um ano de merda. Nunca teve orgulho de ser ômega e se amaldiçoava todo dia por um ser um, apesar de nunca ter revelado sua classe, sempre cuidou bem pra esconder e se gabava quando todos diziam que ele concerteza era "Alfa".
Acordou cedo com Mitsuki esbravejando em seus ouvidos, se levantou revoltado (o que nem é novidade;-;) e fez sua higiene matinal. O internato era um pouco longe da cidade de Tóquio, era mais isolado por isso os alunos precisavam se organizar bem cedo para pegarem o ônibus. Se organizou, se despediu de sua mãe e ficou esperando o ônibus numa pracinha em frente a sua casa junto com Midoriya, seu amigo de infância.
-Bom dia kazinho! Animado para as aulas?-cumprimentou o esverdeado num tom gentil.
-Claro que não né Deku!!-respondeu o loiro como se fosse óbvio-Sempre odiei essa escola de merda, tcs...
-Esta sabendo que a senhora Myles está vendendo aquela casa do lado da sua?-comentou o esverdeado em tom de dúvida.
-Que se foda aquela velha... Já passou da hora dela sair dali.-Respondeu o loiro desinteressado.
-você não tem ideia de quem vai morar lá agora!-izuku comenta mas infelizmente é cortado pelo o som do ônibus que chegava a frente do local em que estavam.
As malas foram postas no bagageiro e aquela viagem longa começaria, da cidade até a U.A eram exatas 4hrs de viagem. Entraram no ônibus e logo em seguida Aizawa se pronunciou com um discurso em nome da U.A e trazendo a apresentação de um novo aluno também.
-sabemos que a turma de vocês é a turma mais antiga da escola por ficarem juntos por 2/3 anos, mas esse ano temos um novo aluno!-se pronuncia o professor com sua "empolgação" de sempre, tão animado que os alunos bucejavam a cada palavra que saia dele-este é Shoto Todoroki, espero que todos o recebam bem! Se sente e apertem os cintos, iremos dá partida.
Logo todos os alunos foram se sentando e se acomodando em seus lugares, o ônibus estava quase cheio, não havia muito espaço a não ser no fim do ônibus, no banco do Bakugou.. ninguém sentava lá, ninguém se ousava a pedir aquele lugar, todos olhavam apreensivos pra o jovem bicolor que passava com uma expressão seria até o fim do busão, quando finalmente se sentou, recebeu uma olhada fatal do loiro ao lado que não disse nada, apenas voltou a fitar a janela.
Todoroki era um alfa alto, musculoso, apresentando cabelos e olhos bicolores, bem diferentes por conta de sua heterocromia, veio de uma família muito rica que estava se mudando atualmente para os arredores de Tóquio.Bakugou se sentia encomodado com o garoto ao lado, sabia que o mesmo era um alfa e sua presença deixava o seu ômega interior submisso, temia que o outro descobrisse sua classe e o transformasse em chacota em frente a todos, mas manteve a pose de durão a todo momento.
/Bakugou pov's/
-Receio que já me conheça.. qual é o seu nome?-pergunta o bicolor pra passar tempo.
-que? Acha mesmo que eu vou responder isso?-fala o loiro quase explodindo.
Eu não sei oque está acontecendo comigo.. Meu ômega interior está agoniado e me pede pra responder a essa pergunta idiota, mas tudo oque eu não preciso é de uma merda de um namoro agora.. isso está fora de congitação, eu não quero nem a amizade desse merda. Quem ele pensa que é? Chega dando uma de boa pinta, atraindo todos os olhares pra ele, se achando o melhor, tcs...
-Katuski Bakugou, muito prazer...-depois de acabar cedendo, respondeu forçado.
-nome legal.-elogiou estranho.
-E-é eu acho..-respondeu o loiro.
Temos que agradar o alfa
Temos que agrada-ló
Temos que conquistaloMeu ômega grita desesperadamente por isso, quem esse lobo idiota pensa que é? Ele não sabe oque aconteceu dá última vez.. fomos rejeitados e humilhados, não há necessidade disso novamente. Meus pensamentos são interrompidos com o apito do ônibus, estavamos na estrada e eu não conseguia parar de pensar no bicolor ao meu lado, ele é bem... Bem.. bonitinho, é, ele nem é tão bonito assim! Ele é.. é diferente.. nunca tinha visto uma pessoa assim.
Já se passaram uma hora desde que estamos na estrada e sinceramente o tédio me toma conta, o sono vinha e eu lutava contra ele, era uma luta fatal, minha cabeça tombava para um lado, tombava para outro, mas eu não queria dormir. De repente meus olhos se fecham e eu perco a consciência por míseros segundos, minha cabeça tomba para frente e quando penso que vou cair, sinto alguém puxar minha testa levemente para seu ombro, então, eu simplesmente me entrego ao sono e durmo de uma vez.
Continua..
Ok pessoal, essa é a minha primeira vez escrevendo uma fanfic, eu espero que a história não seja chata.. mas isso é o só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfiction*omegaverse* Katsuki era um ômega amargurado que precisava amar e ser amado... Uma pessoa diferente havia entrado na sua vida, lhe arrastando da sua zona de conforto, tirando suas certezas e deixando o seu coração caótico. Seria seu alfa destinado a...