/Katsuki pov's/
A noite....
Depois do jantar tornei tomar outro banho, coloquei roupas mais relaxadas e kirishima já me mandava mensagem impaciente, combinamos de beber mais cedo na lage velha do colégio, como não haviam câmeras poderíamos circular sem preocupação por todo o colégio.
Passei um perfume e um creme básico para pele, tiro minha atenção do que estava fazendo quando Todoroki entra no quarto.
–Os meninos te chamaram para beber hoje?–ele puxa assunto enquanto começa a furçar o guarda-roupas.
–tcs... Infelizmente sim...–fingo não dar importância.
–coincidência, não? Também me chamaram...—sorri de canto.
/Autora pov's/
Logo a pós chegar Todoroki também passou a se arrumar, como não seria uma "festa" ele também se vestiu de forma considerada relaxada e os dois foram.
Saíram pelos corredores, o loiro meio apressado e Todoroki o acompanhava atrás, passavam pelo pátio até chegar numa grade que ficava perto da quadra de esportes, haviam alguns arbusto que escondiam o buraco que havia na grade e por lá passaram. A "lage velha" da escola era um antigo prédio onde foi um dia um laboratório, não se sabe o por que de ter sido abandonado naquela mata ali perto, mas os alunos sempre aproveitavam... A escola era um pouco afastada da cidade que tinha ali perto, mas encima da lage era possível ver as pequenas luzes.Chegaram a frente do predinho e entraram.
–espera, antes de irmos totalmente lá pra cima vamos pegar uns cobertores aqui nesse quarto.–aponto pra porta e ele ascena com a cabeça.
Desde o ano retrasado que os garotos haviam descoberto aquele predinho na mata atrás da quadra de esporte, então já frequentavam aquele lugar a muito tempo, num quartinho abandonado que estava menos sujo, eles escondiam cobertas, colchões e travesseiros para que quando fossem pra lá pudessem usar.
Após os 2 pegarem suas cobertas e uns colchões subiram para a laje, onde já se encontrava um certo pessoal.
Quando subiram na lage já podiam ver algumas pessoas que estavam lá. Como Mina, Uraraka, Momo, Mineta, Midoriya, Iida, Kirishima, Denki, Jirou e Sero.–Meu amiguinho faísca!!!–grita kirishima ao ver o loiro, enquanto Todoroki posicionava o colchão num canto.
–tcs... O que elas estão fazendo aqui?–katuski se referia as meninas.
–Calma, relaxa bombinha.–acrescenta Kaminari.–elas contribuíram com doces, estão deixamos elas virem.
–que se dane...–deu em ombros e foi atrás de algo pra beber.
O tempo passava, o pessoal conversava e pouco a pouco iam se embebedando, mesmo sabendo que amanhã seria dia de aula.
Por mais que estivessem com música, bebida e comida o tédio reinava entre o pessoal.–agora é a hora.–susurra Denki para o namorado e o ruivo apenas ascente, e mandam uma piscadinha para Mina que sorri de volta.
–Que tal fazermos uma brincadeirinha hein?–Mina falava um pouco alterada, era evidente que ela estava bêbada.
Todos os outros concordam, menos Katsuki, ele se mantém calado...
Todo mundo já estava meio bêbado e quem bebeu pouco estava levemente alterado.–Que tal verdade ou desafio? A cada rodada para quem a garrafa se direcionar terá que tomar uma dose de vodka–Momo comenta.–quem não concorda levante a mão.
Sero, Mina, Kaminari, kirishima, Momo, jirou, Mineta Todoroki e Katsuki levantão a mão. Enquanto Iida, Midoriya e Uraraka ficam só a observar. Quem participaria da brincadeira iam se sentando no chão perto de uma fogueira que haviam feito, sentaram em círculo e Momo, como propôs, foi a primeira a girar a garrafa.
Várias verdades foram reveladas, vários desafios foram cumpridos, alguns sim, outros não. Mas agora era vez de Katsuki e isso o deixava inquieto.
–Verdade ou desafio bombinha?–pergunta a risada lançando um leve sorriso de canto para Denki que corresponde com uma piscadinha.
O loiro pensou um pouco antes de falar, aliás não sabia o que podia vir daquela doida da Mina e já conhecendo a amiga sabia que tinha algo por trás daquele sorriso malicioso..
–Desafio.–já pensava que isso podia dar merda, mas seria melhor do que admitir qualquer verdade.
A rosada pensava enquanto sorria, Katsuki temia aquelas expressões pois sabia que algo de bom não viria..
–lembram do joguinho do armário?–ela solta uma gargalhada.
–Vai se fuder Mina, não vou fazer isso.–rejeita.
–Com o Todoroki!–ela completa.
Katsuki parou e pensou mais um pouco, enquanto o bicolor não raciocinava o que os dois conversavam.
–vocês vão ficar lá por 3 rodadas. (Mina)
–O QUE? TÁ LOUCA CARALHO?–katuski grita indignado.
–meu desafio, minhas regras!–ela mostra a linguinha pro loiro que fica cada vez mais estressado.
Os 3 se levantaram e foram até o andar de baixo, numa das salas antigas do laboratório haviam alguns armários com chaves, os 2 entraram no armário enquanto a rosada do lado de fora os trancava.
–fiquem tranquilos meninos, daqui a pouquinho eu volto pra alegria de vocês.–ela sai debochando enquanto deixa os dois presos.
...
Contínua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
todobaku
Fanfiction*omegaverse* Katsuki era um ômega amargurado que precisava amar e ser amado... Uma pessoa diferente havia entrado na sua vida, lhe arrastando da sua zona de conforto, tirando suas certezas e deixando o seu coração caótico. Seria seu alfa destinado a...