cap 2

536 37 24
                                    

/Bakugou pov's/

Durmo por um tempo até sentir um leve cheiro de menta meio forte.. não sabia de onde vinha aquele feromônio agradável, mas ele me deixava de bom humor. Acordei com a movimentação do ônibus e percebo que estou encostado no ombro de alguém, o feromônio dele me deixava calmo mas quando percebo o cheiro vem do Todoroki levanto bruscamente ao ponto de fazê-lo me fitar com um olhar sério.

-está tudo bem Bakugou?-ele perguntar ao outro num tom calmo.

-isso não i-importa a você, tcs... -gagueija um pouco deixando um leve rubor em suas bochechas brancas.

A viagem não demorou muito, finalmente chegamos a U.A, todos ficaram encantados com o tamanho daquele lugar, assim como o nosso ônibus chegou outros ônibus de outras turmas chegaram também. Eu mal podia acreditar que era o meu último ano naquele lugar de merda. Aizawa e toda a companhia da U.A se apresentaram e explicaram como funcionará o internato e suas doutrinas, tudo aquilo era um tédio e eu só queria ir pra o quarto me deitar. Todos comemoravam, se conheciam e nada me interessava de verdade.. a não ser uma pessoa.. mas eu nem gosto dela de verdade.

Eu observava de longe e via a interação social de todos, principalmente do bicolor, sempre com o jeito sério e reservado, quase não sorria e parecia conversar com todo mundo normalmente. O fato que me entrigou foi ver ele sendo chamado por Aizawa até uma sala mais isolada do refeitório que estávamos, resolvi segui-los de fininho, só pra saber..
Encostei de mancinho na porta para apenas escutar.

-Ouve um pequeno erro no quarto em que escolhemos para você.. no quarto eram apenas alfas mas não percebemos que estava cheio.-o professor se desculpa.

-Então, onde eu vou dormir afinal?-pergunta o bicolor confuso.

-No quarto do Katsuki Bakugou.-diz o professor e minhas orelhas se antenam-ele não divide quarto com ninguém, devido a certos problemas... Bom, e por ser um ômega, acho que você se preocuparia.-completa o professor.

-concerteza me preocuparia.. isso não daria certo.-o bicolor fala meio receoso.

-ele é o ômega mais aplicado para se dividir um quarto, além de ser extremamente organizado, seu uso de supressores está completamente em dias! Vamos lá senhor Shoto, nós temos um prazo até arrumar esse pequeno problema.. lhe damos 3 meses e mais nada, caso o contrário temos o quarto do mineta. É pegar, ou lagar, o que me diz?-ele melhora sua oferta.

-tudo bem então...-cede por não ter escolha.

-hoje vocês tem o dia para lazer, conhecer a escola, os colegas e ate mesmo a descanso e adaptação do colégio. Aqui está as chaves do quarto, essa é uma cópia pra você.-entrega as chaves na mão do alfa bicolor.-espero que se dê bem com o Katsuki, boa sorte!

Quando escuto a movimentação dentro da sala, saio em passos mansos antes que o bicolor saia e me escute, encosto em uma máquina de sucos ali perto no corredor, pego um copo e disfarço. Aizawa passa por mim e ascena com a cabeça e o bicolor vinha em minha direção.

-Vamos dividir o mesmo quarto.-comenta ele.

-quem se importa?-respondo curto e grosso como sempre.

-espero que possamos nos dar bem.-ele solta um leve sorriso de canto.

-nunca iremos nos dar bem, somos completamente opostos.-dou em ombros.

-uma hora ou outra os opostos se atraem.-fala em tom provocativo e sai andando me deixando completamente pra trás.

Merda de ômega idiota que me deixa tão submisso. Mas o que ele quis dizer com isso? Sinto minhas bochechas esquentarem e mal acredito que estou sentindo isso por um playboyzinho de merda que se acha o "boa pinta" tcs.. que se foda...

Acho que o alfa está gostando de nós
Ele vai nos amar, tenho certeza que vai nos amar.

Meu ômega interior não parava de repetir essas palavras de merda, eu não quero ser amado, eu quero ser só. Eu não preciso que outra pessoa nos humilhe de novo e sabemos disso.
Vou andando em direção ao meu quarto com a mínima tentativa de relaxar quando encontro com Aizawa pelos corredores dos dormitórios masculinos.

-Provavelmente você já deve saber.-Aizawa se pronuncia.

-por que não me avisou antes porra?-falo frustrado, eu não queria aquilo.

-se eu falasse, você nunca concordaria. E aliás, isso não é um bicho de sete cabeças katsuki.-ele cruza os braços.

-quem é você pra escolher isso? Agora eu sou obrigado a ficar dormindo com aquele... Aquele.. alfa idiota.-me altero um pouco e tento respirar fundo.

-você vai ter que colaborar Katsuki, são as normas da escola.. não vamos fazer sua vontade só por que você quer.-ele me repreende.-Espero que se dê bem com o Todoroki.-fala dando as costas e caminhando em passos leves.

-e eu espero que você queime no inferno-grito para que ele possa escutar e em resposta recebo um dedo do meio do mesmo que nem se dá o trabalho de virar de frente para mim.

Entro no quarto e percebo que os empregados da escola já haviam trazido minha bagagem, tanto a minha quanto a do bicolor, no quarto haviam duas camas, duas prateleiras, duas mesas de estudo e dois guarda-roupas. Escolho um lado do quarto e começo a guardar minhas roupas, além de também preencher a prateleira com alguns livros e pertences. Joguei meu matérial escolar na mesinha de estudos e fui tomar uma ducha nos banheiros do dormitório, não tinha ninguém por lá então apenas aproveitei o bom banho. Depois de lavado e com o corpo relaxado, apenas coloquei um short folgado me deitei entre os lençóis e logo em seguida, adormecendo completamente.

/Todoroki pov's/

Estava no refeitório curtindo com o pessoal, o lanche havia sido servido e eu me dei super bem com toda a galera da minha turma, mas apesar de tudo eu estava um pouco cansado da viagem. Era a primeira vez que eu vinha estudar em um internato, temia que minha adaptação não fosse muito boa e torcia para que a minha ansiedade não me corroesse. Me despedi do pessoal e percebo que o loiro não está em canto nenhum do refeitório, por que sempre tão fechado..? Desde o hoje cedo que eu o conheci no ônibus eu venho percebendo que ele é um pouco arisco, de acordo o Midoriya, ele é uma ótima pessoa mas de um tempo pra cá ele tem estado fechado e bruto (mais que o normal;-;) quem olha sua bela aparência geralmente se assusta com a personalidade raivosa e estourada.

Quando ele cochilou em meu braço no ônibus, eu pude avaliar bem a sua feição e realmente era de se admirar, o corpo era musculoso mas não escondia suas curvas, cintura extremamente fina, quadris perfeitos, coxas grossas e uma bunda bem avantajada. Chamava atenção de qualquer um. Apesar de todas essas observações, eu não tinha nenhuma intenção a não ser uma leve atração que infelizmente nunca será retribuída. Continuo a pensar nisso enquanto ando pelos corredores, pensei tanto que mal percebi que já havia chegado a porta do quarto, destranco-a e ao entrar levo uma porrada de feromônios doces logo na porta, o loiro dormia e soltava feromônios inconscientemente, seu cheiro era doce com uma leve fragrância de caramelo queimado.. senti que podia me descontrolar a qualquer momento mas me contive. Fui direto a minha mala, mal olhei para a cama que outro estava deitado, peguei minhas roupas e uma toalha, saindo e indo direto pra o banheiro...

Continua***

todobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora