— Como ele é ?
— Bom, pelo que eu lembre... sua cor de cabelo é preto e seus olhos também é preto.
— Ele é alto ?
Dou risada. — Por quê quer saber disso vovô ?
— Apenas curiosidade. Ele vai levar minha neta, oras.
Minhas bochechas coram. Ele ainda está preocupado.
— Sabe vô, eu não sei muito da sua personalidade além de arrogante.
— Arrogante ? — Uma terceira voz ecoa na sala.
Ao vira-se, Hinata depara-se com Sasuke e uma cara nada boa.
— N- não foi o que eu quis dizer.
— Mas foi o que disse.
Meu avô sem entender da minha aflição no momento, tratou logo de analisar Sasuke de cima a baixo e passou a interrogá-lo. Ele não pareceu incomodado em responder, mas notei que minha presença era um incômodo.
Depois de algum tempo, eu termino de colocar as últimas caixas na mala e suspiro cansada. Acho que já foi tudo.
— Terminou ? — Sasuke pergunta repentino.
— S- sim... olha, se não quiser fazer isso, não tem problema. Eu posso falar que você me buscou e tudo mais.
— Agora que eu já estou aqui, não tem pra quê.
Arrogante.
— Tudo bem.
Meu avô me chama com as mãos e logo me puxa para um abraço caloroso. Eu não queria deixá-lo sozinho.
— Não queria te deixar vovô.
— Oras, eu preciso de um tempo só pra mim. — Brincou aos risos. — Como vou dar uma escapadinha com minha neta em casa ?
— Que horror vovô! — Dou risada.
— Mas agora é sério.... Não quero que se prenda a mim. Vá viver a sua vida e volte para visitas. Saiba que vou ficar esperando aqui, não sabe ?
— Sei sim, vovô. — Limpo as lágrimas e o abraço mais uma vez.
— Boa sorte. — Sussurrou.
Vovô acena para o Uchiha quando eu entro no carro e assim se inicia a viagem para o casamento da minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceEssa história se dá 10 anos após a guerra ninja, entretanto, em uma outra realidade. Uma realidade mais moderna, onde não aconteceu guerra, onde apenas existiu uma cidade normal. Convido vocês leitores para uma interessante história após esses longo...