Hinata joga um pouco de água no rosto e em seguida se analisa no espelho. Embora não fosse a anfitriã, estava se sentindo exausta das perguntas que lhe faziam.
Respirou fundo e abriu a porta do banheiro.
— Eu estava te procurando. — Sakura me puxa pra cozinha. — Não vai acreditar no que eu descobri.
— É sobre a Karui ?
— Como sabe ?! — Ela para de mexer nos potes de gelatina. — Ino me contou mais cedo.
Sakura gargalha. — Da pra acreditar nisso ? É o 5 casamento dela!
— O amor é lindo. — Falo com sarcasmo e caímos na risada.
Logo, sou mandada para servir as gelatinas caseira de amora. Sou surpreendia por Toneri que insiste em conversar comigo. Ele é bonito, tenho que admitir. Mas eu não estou pronta para me envolver em nada... bom, não com ele.
— Sim, tudo bem. — Respondo qualquer coisa para ele e me saio.
Vou até o jardim e ergo a sobrancelha com o tanto de pessoas de terno e gravatas. É só um almoço. Por quê não se vestem como gente normal ?
— Meu deus, Hinata!
Temari vem até mim e me abraça gentil.
— Como você está linda! — Ela sorrir. — Precisa de ajuda ?
— Não, tudo bem.
— Não pensei que estaria aqui.
— Por quê ?
— Não foi ao meu casamento. — Seu tom era sério.
Mordo os lábios envergonhada. Eu tinha uma prova da faculdade e infelizmente não pude comparecer. Eu lhe contei sobre isso.
— Desculpe.
— Ora, que isso. — Riu. — Pelo menos se formou.
— Ficou sabendo ?
— A Sakura contou as novidades. — Olho de relance pra Sakura que logo virou o rosto. — Alugou um apartamento ótimo. Fica de frente para o meu.
— Ah... m- mas é temporário. Até eu achar uma casa pelo bairro.
— Entendi. Bom, vou indo na frente. — Ela pega uma gelatina e some da minha visão entre as multidões.
Volto pra cozinha na esperança de não ter ninguém. Sento-me na cadeira e pego todos os morangos do pote. Tenho que parar de ser introvertida com as pessoas e me comunicar mais. Pude sentir o olhar de desculpas da Sakura sobre ela ter contado do apartamento e embora que não ia ser surpresa pra ninguém já que eu não falo muito com as pessoas.
Não vim apenas pro casamento, consegui um emprego aqui e foi por isso que vovô insistiu tanto para que eu fosse.
— O que tá fazendo aqui ? — Uma voz rouca ecoa atrás de mim e olho para o dono da voz meio entristecida. — Tá tudo bem ?
— S- sim... aceita ?
— Obrigado, mas coisas doce não é muito meu forte.
— Tem água na geladeira, caso queira.
Ele rir.
Estranho. Acho que nunca me acostumarei com isso.
— Posso fazer uma pergunta ?
Sasuke me olha nada surpreso. Era como se ele estivesse esperando por isso.
— Como você está ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceEssa história se dá 10 anos após a guerra ninja, entretanto, em uma outra realidade. Uma realidade mais moderna, onde não aconteceu guerra, onde apenas existiu uma cidade normal. Convido vocês leitores para uma interessante história após esses longo...