Oi meus amores!
Sim, andei sumida. O motivo está no meu jornal:
https://www.wattpad.com/1277007199-jornal-sim-eu-andei-sumida
Obrigada pela paciencia. Segue mais um capitulo.
--XX--
Harry foi guiado a mesma sala de quando entrou. Os medibruxos já estavam a aposto.
- Pode demorar um pouco, Sr. Potter. – Disse Emeth. – O senhor pode se sentir cansado durante o processo.
Harry concordou com a cabeça, se despedindo de Lucius e Arnold, que o acompanhavam. Ele deitou na pequena maca, seguindo as orientações dos medibruxo. Os mesmos se aproximaram de Harry, lançando vários feitiços no mesmo. Às vezes, Harry sentia um peso sair de si, a cada vez que um novo feitiço era lançado. Isso o fez perceber o quanto estava pesado nesses anos. Quando acabou, Harry sentiu como se pudesse flutuar, de tão leve que estava. Emeth logo liberou Harry, o informando que Lucius estava lhe esperando na saída do ministério, e que seria comum ele se sentir mais cansado nos primeiros dias após a retirada dos bloqueios. Harry concordou, logo se dirigindo a saída, onde encontrou Lucius. O mesmo estava conversando com Cornélio e outros homens. Lucius, logo que avistou Harry, se despediu dos demais e foi em sua direção.
- Os papeis de guardião provisório já me foram entregues. – Disse Lucius. – Tem algo seu que queira que seja enviado a minha casa, da casa dos trouxas?
- Não. – Disse Harry. – Tudo o que tenho lá são coisas usadas e descartadas pelo porco do filho deles. Não quero nada de lá.
Lucius concordou com a cabeça. – Muito bem. Teremos um quarto com coisas novas para você.
- Mas e quando ao meu padrinho? - Questionou Harry. – Se ele for considerado inocente, não tenho que ficar com ele?
- Não tão cedo. - disse Lucius. – Ele passou anos em Azkaban, então vai precisar de um tratamento psicológico antes de estar apto para cuidar de você.
Harry concordou com a cabeça. Ele não conhecia Sirius Black, mas imaginou que o mesmo deva estar tão mais indignado que ele. – O que faremos agora?
- Arnold me disse que esse processo que você passou pode lhe deixar cansado por alguns dias. – disse Lucius.- Você pode pegar uns dias de férias da escola, apesar de eles me garantirem que vai ser tranquilo para você assistir suas aulas.
- Eu quero ir para a escola. - Disse Harry. - Agora, sem esses bloqueios, é o momento perfeito para praticar.
- Não está se apressando demais? - Questionou Lucius. – Você acabou se ser libertado. Vai demorar um pouco até o seu corpo aceitar essa liberdade. Draco me contou que você pratica todos os dias. Peço que pense um pouco na sua saúde daqui para frente. De uma folga por uns dias. Contratei um medibruxo particular para tratar você. Ele vai uma vez por semana a escola, verificar você.
- Esta fazendo demais por mim, Sr. Malfoy. – Disse Harry.
- Agora que está sobre minha responsabilidade, quero que tenha tudo do bom e do melhor. – Disse Lucius. – Nada mais vai lhe faltar.
Harry sorriu. – Eu lhe agradeço muito, Sr. Malfoy.
- Não precisa ser tão formal comigo. - Disse Lucius. - Pode me chamar só de Lucius. Devo lhe levar a escola novamente, e sugiro que vá descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Sonserino
Fiksi PenggemarHarry odiava os Dursleys. Odiava aquela casa. Odiava tudo neles. Porque ele teve que ficar com eles? Preferia muitas vezes estar em um orfanato. Era tratado como um animal e como um escravo, sempre tendo que fazer o que eles queriam, caso contrário...