001| Carta número um

157 11 0
                                    

Querido Josh

Você provavelmente nunca vai ler está carta, e eu sinceramente não sei por que estou escrevendo. Porém, creio que me fará sentir melhor, li isso uma vez.
Creio também que vou me arrepender disso, e sei que estou sendo uma adolescente idiota e apaixonada mas vou guardar está carta para me lembrar de você e do quanto gostar de você me fez feliz. Apropósito, você tem um lindo sorriso.
Acredito que o amor é um sentimento bonito, porém, extremamente confuso tenho tantas perguntas. Como por exemplo, você já namorou alguém, e eu acredito que tenha amado ou pelo menos gostado dessa pessoa. Você se sentiu melhor, diferente? Quando começou a namora-la? Se sentiu especial por tê-la em sua vida? Sinceramente essa é uma dúvida que corre em minha mente a maior parte do meu dia.
Espero que minha dúvida seja esclarecida algum dia, enfim. Sabe, eu gostaria que pudéssemos ter algo, mas você se quer lembra de mim. Fomos amigos na infância mas é como se eu não existisse, Nour diz que é normal, afinal ela não se lembra nem do que almoçou no dia anterior dirá o que aconteceu a anos atrás. Ela pensa que isso pode acontecer com você também, eu prefiro pensar que sim. É melhor do que pensar que você simplesmente finge que não me conhece e nunca fomos amigos e que nossas mães não jantavam juntas toda sexta feira e nos deixavam com nossos pais, por que tem vergonha de mim.
Infelizmente é essa que eu sou, uma cacheada descabelada que tem preguiça de acordar mais cedo para arrumar o cabelo, que usa roupas confortáveis em vês de bonitas e apertadas, que gosta de coisas simples como assistir o por do sol ou simplesmente uma mensagem de bom dia ou boa noite. Eu sei, patético. Porém é assim que eu sou, meus pais e Nour dizem ser incrível e apesar de tudo eu também acho. Acho você uma pessoa incrível também apesar de já ter te visto sendo um completo idiota muitas vezes mas eu conheci sua melhor fase e sei que você é perfeito, do seu jeito.

Com amor, AG

✓|Letters To Him ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora