006| Clareza

107 10 0
                                    

Acho que nunca havia recebido cartas antes, confesso que gostei além de que elas me deixaram fascinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que nunca havia recebido cartas antes, confesso que gostei além de que elas me deixaram fascinado. Era óbvio que eu sabia quem é meu remetente, ela deixou bem claro em cada carta além de ter me dito o nome exato de sua melhor amiga, talvez pensando que eu não soubesse da existência de Nour Arkadani. Felizmente eu sei, assim como me lembro de Any.

Any Gabrielly.

Any foi minha melhor amiga durante toda minha infância, éramos muito próximos. Mas eu tive que mudar de casa, não foi para tão longe mas não estudávamos juntos no Middle School oque nos afastou profundamente. Doía muito no início, mas com o tempo a dor passou e só deixou a saudade que mais para frente foi embora. Eu já nem lembrava mais. Porém o ensino médio chegou, na cidade não tem muitas High School então era meio que óbvio que nos encontraríamos nos corredores. Ou foi simplesmente o destino que quis nos juntar novamente, infelizmente não foi oque eu pensei, quando a vi não a reconheci e simplesmente passei reto e como ela nunca veio falar comigo achei que tinha se esquecido de mim. Até agora, foi quando recebi a última carta, Any esteve escrevendo para mim nas últimas cinco semanas. Uma carta por semana.

Faltava um mês e duas semanas para o término das aulas, agora faltam apenas uma semana onde praticamente vai ser apenas dedicada ao baile de formatura do terceiro ano o qual eu estou, escola? Nunca mais.

Cada carta que Any me escreveu me fez pensar e ponderar no que eu me tornei, e simplesmente senti nojo. Eu realmente tinha me tornado um babaca idiota, talvez tenha a ver com pessoas que convivi ou só eu mesmo, Noah meu melhor amigo é um cara fiel, justo e companheiro. Bailey é um idiota mas desde que começou a namorar Shivani nem se quer olha para outra pessoa que não seja ela, e Krystian é simplesmente o sinônimo de simpatia. Acho que eu sou a má influência aqui.

Porém decidi que estou disposto a mudar e reconquistar a amizade de Any. Vou enviar uma carta para ela e dizer oque devia ter dito a muito tempo.

✓|Letters To Him ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora